Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   



Jude Deveraux
JUDE DEVERAUX é autora de uma vasta obra, com mais de 40 títulos publicados, que marcam regularmente ...
Uma saga de paixão e poder

Peach de Courmont - criança rebelde, sedutora adolescente, mulher requintada. A neta adorada de Leonie e herdeira da dinastia De Courmont cresceu num ambiente de luxo e está habituada a ter a vida - e o amor – nos seus próprios termos.
Noel Maddox, criado num orfanato do Iowa e habituado às ruas cruéis de Detroit, subiu a pulso desde a linha de montagem até ao poder. Peach, e o império automóvel que ela dirigia, faziam parte do sonho que ele ambicionava ter... a qualquer preço.
Da Paris do tempo da guerra à deslumbrante Cote d'Azur... das salas de reuniões de Detroit às casas apalaçadas de Grosse Pointe e ao campo inglês, as suas personalidade indomáveis colidem numa saga de paixão e poder que tem como pano de fundo um mundo rico e imprudente

Bonita, inteligente, independente, ela tinha tudo até conhecer um homem que não seguia as suas regras

A jovem Peach de Courmont está de visita à avó Leonie, na Riviera francesa, quando os nazis invadem França e requisitam o elegante hotel da família. A sua meia-irmã Lais, amante de um oficial alemão, recolhe secretamente informações para a Resistência, e Peach segue o exemplo, levando mensagens vitais na sua mala.
Nos Estados Unidos, Noel Maddox é abandonado num orfanato e tem de lutar pelas coisas básicas que Peach toma como certas. Os seus caminhos cruzam-se várias vezes sem grande repercussão, até que, anos mais tarde, Noel é um bem-sucedido executivo da indústria automobilística e Peach, que deixou um casamento sem amor, dirige as fábricas de automóveis De Courmont.

«Maravilhoso! Uma história fascinante e imprevisível.»
The Charlotte Observer

A Herdeira

ADLER, ELIZABETH

ver mais »

Sedução e rendição totais…

Ela era completamente inocente… até ele lhe mostrar a mais irresistível das paixões…

Gabriel insiste em pintar o retrato da inocente Lady Elizabeth Harcourt, embora os seus planos tenham pouco que ver com pintura…
A solitária Lady Elizabeth Harcourt nunca casou e deseja desesperadamente algo que dê sentido à sua vida. Encontra-o quando o acaso a leva ao sumptuoso estúdio do pintor Gabriel Cristofore, que insiste em retratá-la, com pretexto de fazer justiça à sua arrebatadora beleza. Elizabeth não demora a perceber que o que Gabriel planeia tem pouco que ver com a pintura, pois a sua verdadeira paixão é a arte da sedução.
Desde que a viu pela primeira vez, Gabriel soube que a pele imaculada e os lábios de rubi de Elizabeth prometiam um prazer absoluto ao homem que conseguisse conquistá-la. Inquieto, debate-se entre o imediato desejo de seduzi-la e adiar esse impulso o tempo necessário para conhecê-la a fundo. Gabriel está prestes a descobrir que no é tão fácil abandonar alguns romances. Sobretudo, quando o coração de um patife foi conquistado.

Lady Elizabeth Harcourt, única filha do conde de Norwich, leva uma vida solitária e sem amor. Uma noite, no teatro, conhece Gabriel Cristofore, cujas propostas descaradamente sexuais a intrigam. Ele afirma querer pintar o seu retrato mas, embora seja inexperiente, a jovem saiba que ele quer muito mais. Amante, pintor e vigarista famoso, Gabriel seduz mulheres ricas pelo seu dinheiro. Elizabeth, no entanto, é diferente. E quando ele começa o jogo de sedução, é involuntariamente conquistado e apaixona-se. Elizabeth não pode evitar cair nas sua tramas e está disposta a arriscar tudo pelo seu amor.

«Cheryl Holt demonstra a sua compreensão fenomenal dos desejos secretos das mulheres neste seu romance sensual. Com uma narrativa excitante e provocadora, ela vai construindo a tensão sexual e o romance até ao momento da explosão.»
Kathe Robin

«Com um forte elenco de personagens, um erotismo fabuloso e um enredo subtilmente complexo, Cheryl Holt demonstra a sua excelente capacidade de contar histórias. Perfeito para os leitores que apreciam a combinação de sexo escaldante com um romance de parar o coração. A sua leitura é um prazer absoluto! Altamente recomendado!»
Cindy Penn, Wordweaving.com

Prazer Absoluto

HOLT, CHERYL

ver mais »

O menino que escreveu cartas para todos os países do mundo

Em junho de 2013, Toby Little, um menino de cinco anos, ia a caminho de casa depois da escola e a pensar no longo verão que tinha pela frente.
Em vez de sonhar com viagens ao estrangeiro, andara a ler um livro, Letter to New Zealand, escrito por Alison Hawes, onde a autora explica o que acontece na viagem de um envelope desde Inglaterra até ao outro lado do mundo.
Quando se aproximavam de casa, Toby perguntou à mãe se também podia escrever uma carta à Nova Zelândia. Depois de mais alguns passos, teve uma ideia ainda melhor. «Posso escrever uma carta a todos os países do mundo?»br />

A verdadeira história de um menino com uma grande missão

Quando Toby Little tinha cinco anos decidiu escrever a uma pessoa em todos os países do mundo.Com a ajuda da mãe, Toby começou a escrever à mão e a enviar cartas para todos, desde cientistas na Antártida a batedores de caça no Chade e até ao Papa. Não só Toby alcançou o seu objetivo, mas o mundo retribuiu as suas cartas.
Querido Mundo, como estás? é uma coleção das cartas mais fascinantes e ternas que ele enviou e recebeu. Mostra que o mundo é tão grande como a nossa imaginação e está cheio de potenciais amigos à espera de serem descobertos, estejamos onde estivermos.

Número atual de cartas escritas: 900
Número atual de respostas recebidas: 378

Querido Mundo, Como Estás?

LITTLE, TOBY

ver mais »

Bestseller do New York Times

«Uma das minhas escritoras preferidas, Nicole Jordan escreve romances como ninguém. Cativantes, sedutores e irresistíveis, os seus livros estão sempre na minha lista de compras.»
Sherrilyn Kenyon

Graças à maliciosa intromissão da sua irmã casamenteira, Ashton Wilde, marquês de Beaufort, conhece uma donzela em apuros por altura da magia da meia-noite num baile faustoso. Mas Maura Collyer não procura um príncipe… nem uma relação íntima com qualquer membro da nobre mas escandalosa família Wilde.
Intrigado pela beleza e atrevimento de Maura, Ash está decidido a ajudá-la a resgatar o seu adorado garanhão, que a sua maléfica madrasta vendeu a um visconde de maus fígados. À medida que a sua aventura com Maura resulta em perigos e paixão, Ash desconfia que encontrou o que o seu coração desejava.
Apesar de a melhor amiga da jovem poder ser a sua autoproclamada fada-madrinha, Maura sente-se mortificada por se ver empurrada para um romance com um patife afamado como Ash. Ousado e encantador, este acode em seu auxílio mesmo a tempo de a ajudar a roubar o precioso cavalo. Enquanto fogem pelo campo, a jovem não resiste à doce sedução do seu companheiro. Mas será o papel do seu príncipe neste conto de fadas um teste a uma teoria improvável, ou será o amor que desperta no seu coração a prova de que poderá ser feliz para todo o sempre?

O primeiro livro da série «Amantes Lendários» traz-nos uma versão inteligente e sensual do clássico conto da Cinderela.

Era uma vez um marquês bonito e encantador que tentava encontrar o amor verdadeiro. Um dia conhece uma bela mulher que lhe rouba o coração, mas ela está determinada a evitá-lo a todo custo. No entanto, ele acha que talvez o caminho para conquistar aquela estranha Cinderela seja tornar-se o seu príncipe encantado...

«Nicole Jordan deslumbra com este livro. Eu não podia ter pedido um início mais intrigante para uma série. Adorei Maura e Ashton e saboreei cada segundo da sua história de amor. Todos os membros da família Wilde são memoráveis e cativantes.»
Romance Junkies

«Deslumbrante, encantador... adoro este livro. Os irmãos e primos de Ash são personagens secundárias fantásticas. Uma das melhores partes foi ver a proximidade da família Wilde e mal posso esperar para revisitá-los no próximo livro.»
Joyfully Reviewed

«Personagens sensuais, histórias de amor intensas e ação rápida são o forte de Jordan. O primeiro livro na sua nova série “Amantes Lendários” é uma versão sensual da clássica história de Cinderela, só que esta Cinderela não quer ser salva, ao passo que o "príncipe" está decidido a ser o seu herói, quer ela goste quer não.»
RT Book Reviews


Desejo e Preconceito

JORDAN, NICOLE

ver mais »

A mais sedutora das armadilhas…

Michael Conte, italiano e bilionário, deve resolver uma emergência familiar. Segundo a tradição, tem de ser o primeiro a casar, mas a irmã quer caminhar até ao altar em breve. Para tornar possível esse enlace, Michael tem urgentemente de arranjar uma mulher e apresentá-la à sua encantadora família durante uma viagem a Itália. A escolhida para representar o papel da sua cara-metade é Maggie Ryan, fotógrafa, independente e perfeccionista.
Quando lhe fazem a proposta, Maggie, habituada a proteger-se dos laços emocionais desde que o primeiro namorado lhe destroçou o coração, aceita mediante certas condições. Encontra-se convencida de que Michael está apaixonado pela sua amiga e cunhada Alexa e considera-o um perigo para a estabilidade emocional do seu irmão; então pede-lhe que, em troca, deixe a sua amiga em paz.
Aparentemente, ambos saem a ganhar do acordo, exceto por um pormenor: os dois têm muito claro que não casariam um com o outro nem que estivessem sozinhos no universo, mas não contavam com um inconveniente importante, a tensão sexual arrebatadora que surgem entre eles.

Bestseller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal!

Para permitir que a irmã se case, o milionário italiano Michael Conte tem de encontrar para si uma noiva - e depressa!
Quando descobre que a fotógrafa Maggie Ryan está prestes a ir para Milão, Michael elabora um plano para a apresentar à sua família como sua «mulher». E não importa que Maggie seja uma mulher independente, segura de si e fanática por controlo. Não importa que ela seja tudo o que Michael não quer numa mulher... e seja tudo o que ele deseja ter na cama!

«Sim. Jennifer Probst conseguiu novamente. Será impossível conseguirem pousar este livro assim que o começarem. É o tipo de romance que nos deixa com um enorme sorriso no rosto e nos faz sonhar...»
Bookishtemptations.com

«Jennifer superou-se com Promessa de Casamento; este livro é divertido, espirituoso, sensual e uma leitura emocionalmente satisfatória; tudo o que eu esperava que fosse e muito mais…»
Harlequinjunkie.com

«Gostei muito deste livro. O tema do casamento de conveniência é muito divertido, e manteve-me entretida do início ao fim. Também gostei muito do desenvolvimento acidentado da relação de Michael e Maggie. Foi divertido vê-los nutrir sentimentos diferentes, analisarem-se sob perspetivas diferentes, e realmente descobrirem mais do que pensaram ser possível sobre si mesmos e sobre o outro.»
thebookpushers.com

Promessa de Casamento

PROBST, JENNIFFER

ver mais »

Um amor que transcende o tempo.

Alix Madsen e Jared Montgomery celebraram o seu casamento numa capela elegante no meio do bosque, seguido de um banquete e de um baile ao luar. Enquanto a maioria dos convidados tem os olhos postos no feliz casal, Graydon, o primo de Jared, é incapaz de desviar a vista de uma das damas de honor, Toby Wyndam. Dona de uma beleza serena e de um sentido de humor subtil, Toby também tem uma qualidade que a torna única: é capaz de distinguir Graydon do seu gémeo verdadeiro, Rory. Segundo a lenda da família, esse dom torna-a o Amor Verdadeiro dele.
No entanto, Graydon sabe que não há nenhuma possibilidade de acabarem juntos, já que é herdeiro do trono da Lanconia e tem de se casar com a aristocrata que foi escolhida para ele. Uma vez que ambos sabem que a sua relação é impossível, prometem que nunca passarão da amizade.
Mas algo acontece entre eles, algo que desencadeou uma força desconhecida. Se quiserem estar juntos, devem mudar os acontecimentos do passado e o que vai acontecer no futuro.

Por muito que tenha sido avisada, Toby não consegue impedir-se de perder o seu coração para o príncipe Graydon, mesmo sabendo que ele vai deixar a ilha e a sua vida para sempre dali a poucas semanas. Toby tem de decidir se pode desfrutar daqueles momentos juntos ou se deve afastar Graydon antes de se apaixonar ainda mais.

«Jude Deveraux é uma escritora incrível, e a sua série “Noivas de Nantucket” vai arrebatá-la.»
Susan Mallery


«Jude Deveraux leva-nos ao sítio onde os sonhos são feitos... Para Todo o Sempre é um romance empolgante (e onde viajamos no tempo) que nos prende a imaginação desde o início e nos mantém presos até à última página.»
Fresh Fiction

«Uma história encantadora.»
Library Journal


Para Todo o Sempre

DEVERAUX, JUDE

ver mais »

Louca Por Compras Espera um Bebé

KINSELLA, SOPHIE

Becky Bloom está de regresso… e com uma enorme barriga!Becky Bloom (agora Brandon) está mais feliz do que nunca. O seu casamento corre muito bem...

ver mais »

De Olhos Fechados

BERLIN, EVE

Para a bela escritora de romances eróticos Dylan Ivory, deter o controlo é o mais importante. Até que conhece o homem que é tudo aquilo que ela ...

ver mais »