Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   



Patricia Cabot
Meggin Patricia Cabot, autora bestseller de romances históricos, nasceu em fevereiro de 1967, em Blo ...
Irá a mulher que ele quer arruinar tornar-se o amor da sua vida?

«Julia London é uma das melhores.» Publisher’s Weekly

Inglaterra, 1808 – De novo em Hadley Green após quinze anos, o jovem Tobin Scott, agora Lorde Eberlin, tem apenas um objetivo em mente: vingar a morte do pai, acusado injustamente de roubar as joias fabulosas dos Ashwood. Mas quando se vê do outro lado da rua em relação ao objeto do seu ressentimento, o plano pacientemente preparado toma um rumo surpreendente. Lily Boudine, condessa de Ashwood, já não é a menina que ele recordava, é uma bela mulher que está a fazer o possível por restituir à propriedade da família o seu antigo esplendor. Convencida da inocência de Joseph Scott, ela propõe a Tobin unirem forças para encontrar as famigeradas joias e restaurar a honra do seu pai. Em breve, porém, a paixão entre os dois incendeia-se, e um novo segredo chocante vem lentamente ao de cima...
Em 1793, um homem pagou com a vida por um crime que provavelmente não cometeu. Anos mais tarde, o mistério de Hadley Green continua sem solução.


Bestseller do New York Times, Publisher's Weekly, e USA Today

Segundo Livro da Série Hadley Green

Scott Tobin, também conhecido como Lorde Eberlin, não regressara a Hadley Green desde que executaram o seu pai, acusado de roubar as joias da condessa de Ashwood. Quinze anos depois, está disposto a usar o seu poder para destruir a propriedade Ashwood e a nova condessa, Lily Boudine. Mas o que nenhum deles imagina é que o que começa como um confronto feroz acabará por se tornar uma delicada dança de sedução.

«Um romance histórico sensual, A Vingança de Lorde Eberlin fala-nos de sedução. Tobin é o tipo de herói por que qualquer mulher cairia, cheio de fraquezas que só Lily pode ajudar, e ainda assim bastante ousado e apaixonado. Em suma, uma leitura compulsiva que desafia as convenções da época, porque o que poderia ser mais inadequado do que alguém apaixonar-se?»
www.coffeetimeromance.com

«A história de amor emocionalmente poderosa de um homem que precisa de redenção e de uma mulher suficientemente ousada para o amar. Um enredo forte e personagens bem desenvolvidas prendem os leitores enquanto a beleza do romance os arrebata.»
Romantic Times Book Reviews

A Vingança de Lord Eberlin

LONDON, JULIA

ver mais »

Nem os segredos mais sombrios podem ficar enterrados para sempre...

Cinco pessoas reúnem-se em volta de uma campa rasa. Todas se tinham revezado a cavar. Uma cova para um adulto teria levado mais tempo… Uma vida inocente fora tirada, mas o pacto fora feito. Os segredos deles seriam enterrados, ligados pelo sangue...

Anos mais tarde, uma mulher é encontrada brutalmente estrangulada, o primeiro de uma série de assassínios que choca a região inglesa conhecida como Black Country.
Mas quando são descobertos restos humanos num antigo orfanato, são também desenterrados segredos perturbadores. A inspetora detetive Kim Stone percebe rapidamente que procura um indivíduo cruel cujos homicídios se estendem por décadas.
À medida que as mortes continuam, Kim tem de parar o assassino antes que ele ataque de novo. Mas, para o capturar, será ela capaz de enfrentar os demónios do seu passado antes que seja demasiado tarde?
Os fãs de Rachel Abbott, Val McDermid e Mark Billingham irão adorar esta excecional nova voz na ficção criminal britânica.

«Adorei! Um dos melhores thrillers que li nos últimos tempos!»
Fiona’s Book Reviews

«Há muito tempo que não ficava tão impressionada com um romance de estreia, e estou ansiosa agora por mais livros da inspetora Kim Stone e do resto da sua equipa... Kim Stone é a Jane Rizzoli britânica.»
Leah Loves

Há muito que uma autora nova não me prendia desta maneira... Gritos Silenciosos recebe 5 estrelas – quando acabamos um thriller e sentimos que precisamos de descansar e beber um chá para recuperar o fôlego, então o escritor fez bem o seu trabalho. Angela Marsons, ainda não recuperei o meu fôlego!»
Reading Room with a View

«Comecei Gritos Silenciosos a pensar que iria ler apenas alguns capítulos. Acabei por lê-lo todo de uma assentada... Uma excelente leitura.»
Northern Crime

Gritos Silenciosos

MARSONS, ANGELA

ver mais »

Uma história de paixão, dever, segredos e escândalos familiares

« Estou sintonizada com a perfeição da natureza. Com a sua beleza, as suas cores, as suas fragrâncias. E a natureza permitiu-me vislumbrar todas essas qualidades num homem.»

Na véspera da Primeira Guerra Mundial, Fleurette, a única filha da rica casa perfumista Delacroix, está a ser forçada a casar com um homem que detesta, Aimery De Lasset, diretor da mais famosa fábrica de perfumes em França. Apenas os sinos da catedral a dobrarem para convocar os homens para a linha de frente na noite do casamento a salvam de consumar a noite de núpcias.
Quando recebe uma carta do irmão afastado de Aimery a advertir contra a união de ambos, Fleurette fica com o fardo de um segredo terrível. É um segredo que tem o poder de destruir as duas famílias e seus impérios perfume de uma vez por todas.
O Perfume Secreto é uma festa inebriante para os sentidos, uma história muito apaixonada e dramática sobre o dever, o engano e o desejo.


Um dos Melhores Livros de 2015 (Booktopia)

«Pegue no mais recente romance de Fiona McIntosh, O Perfume Secreto, se quer inalar uma inebriante história perfumada de amor clandestino, paixão, guerra, dever, segredos e drama. Desde a bela capa à última página, é exatamente isso que vai ter - drama, paixão e uma história e tanto.»
www.writenotereviews.com

«McIntosh tece habilmente factos históricos na sua ficção. A história é meticulosamente pesquisada, em termos de localização, período e das especificidades da indústria dos perfumes.»
Book'd Out

«Fiona McIntosh é uma escritora prolífica e superior do género e, se gosta de ficção romântica popular, seria uma loucura não a ler.»
The Age

«Fiona McIntosh é uma contadora de histórias extraordinária.»
Book'd Out

O Perfume Secreto

MCINTOSH, FIONA

ver mais »

Vencedor do Laurel Wreath Award, finalista do National Readers Choice Award, nomeado para o RT Reviewers Choice Award

Os prazeres mais íntimos serão revelados…

Para a famosa Lady Winter, a sedução e a duplicidade são necessárias à sobrevivência. A astúcia e a precisão são as ferramentas do pirata Christopher St. John. Lançados um contra o outro, não se sabe o que pode acontecer...
A implacável Lady Maria Winter não tem outra escolha senão recorrer à sua beleza para descobrir por que motivo o famoso pirata Christopher St. John foi posto em liberdade quando estava condenado à morte. Enquanto isso, Christopher é forçado a usar as suas lendárias habilidades de sedução para descobrir os segredos que a jovem esconde e assim poder salvar a sua vida.
Presos num perigoso jogo de engano e desejo, ambos estão determinados a ganhar a sua batalha.
O que não podiam imaginar é que, quando chegasse o confronto final, se renderiam incondicionalmente um ao outro.

Christopher St. John e Maria, a conhecida Lady Winter, são famosos na sociedade pelos seus crimes e o seu encanto. Por onde passam, são seguidos por sussurros escandalizados e olhares de cobiça. Ele é um pirata impiedoso, ela uma viúva sensual. Agora ambos foram convocados para a mais provocante das missões – St. John foi solto da prisão para descobrir os segredos íntimos da viúva, enquanto Lady Winter recebeu a mesma tarefa em relação ao pirata. Um deles terá sucesso. O outro será enforcado...

«Day cria muita intriga sensual, e a forte química entre Maria e St. John é suficiente para chamuscar as páginas deste romance.»
Booklist

«Este livro agarrou-me e não me largou! Felicito Sylvia Day por escrever um perfeito romance histórico com suspense, com personagens que saltam das páginas e entraram no meu coração. Paixão escaldante e sensualidade entrelaçadas com suspense e intriga fazem deste livro uma narrativa emocionante!»
Romance Divas

Seduz-me

SYLVIA DAY

ver mais »

A vida conspirou para os separar… mas o destino voltou a uni-los

Há alguns anos, num instante explosivo, a rivalidade de infância transformou-se em paixão selvagem para Jeremy, o belo e jovem duque de Rawlings, e Maggie Herbert, o objeto do seu afeto. Infelizmente, o escândalo que se seguiu baniu ambos para cantos opostos do mundo.
Agora o destino reuniu Jeremy e Maggie para uma longa dança de desejo, tão inflexível como os próprios amantes. Jeremy, um soldado condecorado, está determinado a finalmente reclamar Maggie. E Maggie, prestes a casar com outro, vê descontrolarem-se as suas fantasias secretas com Jeremy. Tudo o que os separa e à paixão escaldante que os anos já não podem abafar é o passado… e um presente repleto de ciúme, intriga e perigo...

Ao longo da infância, Jeremy, o jovem duque de Rawlings e Maggie, a sua vizinha, foram rivais de jogos, até ao dia em que a infância dá lugar à juventude e a rivalidade se transforma em paixão. São descobertos pelos pais, que enviam Jeremy para a Índia. Após o seu regresso, Maggie está prestes a casar com outro. Ela acredita ter esquecido Jeremy mas, ao vê-lo, todos os seus desejos reprimidos voltam em força.

«Patricia Cabot aquece o coração com esta continuação encantadora de Rosa Selvagem, muitas vezes engraçada e comovente. Os leitores vão apaixonar-se pelas personagens e pelas suas façanhas.»
RT Book Reviews

«Sensual, romântico… delicioso.»
Jill Jones

Retrato do Meu Coração

CABOT,PATRICIA

ver mais »

Uma saga de paixão e poder

Peach de Courmont - criança rebelde, sedutora adolescente, mulher requintada. A neta adorada de Leonie e herdeira da dinastia De Courmont cresceu num ambiente de luxo e está habituada a ter a vida - e o amor – nos seus próprios termos.
Noel Maddox, criado num orfanato do Iowa e habituado às ruas cruéis de Detroit, subiu a pulso desde a linha de montagem até ao poder. Peach, e o império automóvel que ela dirigia, faziam parte do sonho que ele ambicionava ter... a qualquer preço.
Da Paris do tempo da guerra à deslumbrante Cote d'Azur... das salas de reuniões de Detroit às casas apalaçadas de Grosse Pointe e ao campo inglês, as suas personalidade indomáveis colidem numa saga de paixão e poder que tem como pano de fundo um mundo rico e imprudente

Bonita, inteligente, independente, ela tinha tudo até conhecer um homem que não seguia as suas regras

A jovem Peach de Courmont está de visita à avó Leonie, na Riviera francesa, quando os nazis invadem França e requisitam o elegante hotel da família. A sua meia-irmã Lais, amante de um oficial alemão, recolhe secretamente informações para a Resistência, e Peach segue o exemplo, levando mensagens vitais na sua mala.
Nos Estados Unidos, Noel Maddox é abandonado num orfanato e tem de lutar pelas coisas básicas que Peach toma como certas. Os seus caminhos cruzam-se várias vezes sem grande repercussão, até que, anos mais tarde, Noel é um bem-sucedido executivo da indústria automobilística e Peach, que deixou um casamento sem amor, dirige as fábricas de automóveis De Courmont.

«Maravilhoso! Uma história fascinante e imprevisível.»
The Charlotte Observer

A Herdeira

ADLER, ELIZABETH

ver mais »

Ao Encontro do Nosso Amor

BARON, MICHAEL

A história de um amor imortal Joseph, um homem à beira dos quarenta anos, acorda desorientado e constrangido num local que não reconhece. Parte ...

ver mais »

VIDA DE AMY WINEHOUSE

JOHNSTONE, NICK

A história de uma das estrelas mais brilhantes e controversas da actualidade. A Vida de Amy Winehouse desvenda a história de uma das estrelas ma...

ver mais »