Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   



Marzia Bisognin
Marzia Bisognin é uma vlogger de moda, beleza e lifestyle conhecida pelo seu canal no YouTube «Cutie ...
Bestseller do New York Times

«Uma das minhas escritoras preferidas, Nicole Jordan escreve romances como ninguém. Cativantes, sedutores e irresistíveis, os seus livros estão sempre na minha lista de compras.»
Sherrilyn Kenyon

Graças à maliciosa intromissão da sua irmã casamenteira, Ashton Wilde, marquês de Beaufort, conhece uma donzela em apuros por altura da magia da meia-noite num baile faustoso. Mas Maura Collyer não procura um príncipe… nem uma relação íntima com qualquer membro da nobre mas escandalosa família Wilde.
Intrigado pela beleza e atrevimento de Maura, Ash está decidido a ajudá-la a resgatar o seu adorado garanhão, que a sua maléfica madrasta vendeu a um visconde de maus fígados. À medida que a sua aventura com Maura resulta em perigos e paixão, Ash desconfia que encontrou o que o seu coração desejava.
Apesar de a melhor amiga da jovem poder ser a sua autoproclamada fada-madrinha, Maura sente-se mortificada por se ver empurrada para um romance com um patife afamado como Ash. Ousado e encantador, este acode em seu auxílio mesmo a tempo de a ajudar a roubar o precioso cavalo. Enquanto fogem pelo campo, a jovem não resiste à doce sedução do seu companheiro. Mas será o papel do seu príncipe neste conto de fadas um teste a uma teoria improvável, ou será o amor que desperta no seu coração a prova de que poderá ser feliz para todo o sempre?

O primeiro livro da série «Amantes Lendários» traz-nos uma versão inteligente e sensual do clássico conto da Cinderela.

Era uma vez um marquês bonito e encantador que tentava encontrar o amor verdadeiro. Um dia conhece uma bela mulher que lhe rouba o coração, mas ela está determinada a evitá-lo a todo custo. No entanto, ele acha que talvez o caminho para conquistar aquela estranha Cinderela seja tornar-se o seu príncipe encantado...

«Nicole Jordan deslumbra com este livro. Eu não podia ter pedido um início mais intrigante para uma série. Adorei Maura e Ashton e saboreei cada segundo da sua história de amor. Todos os membros da família Wilde são memoráveis e cativantes.»
Romance Junkies

«Deslumbrante, encantador... adoro este livro. Os irmãos e primos de Ash são personagens secundárias fantásticas. Uma das melhores partes foi ver a proximidade da família Wilde e mal posso esperar para revisitá-los no próximo livro.»
Joyfully Reviewed

«Personagens sensuais, histórias de amor intensas e ação rápida são o forte de Jordan. O primeiro livro na sua nova série “Amantes Lendários” é uma versão sensual da clássica história de Cinderela, só que esta Cinderela não quer ser salva, ao passo que o "príncipe" está decidido a ser o seu herói, quer ela goste quer não.»
RT Book Reviews

Desejo e Preconceito

JORDAN, NICOLE

ver mais »

A mais sedutora das armadilhas…

Michael Conte, italiano e bilionário, deve resolver uma emergência familiar. Segundo a tradição, tem de ser o primeiro a casar, mas a irmã quer caminhar até ao altar em breve. Para tornar possível esse enlace, Michael tem urgentemente de arranjar uma mulher e apresentá-la à sua encantadora família durante uma viagem a Itália. A escolhida para representar o papel da sua cara-metade é Maggie Ryan, fotógrafa, independente e perfeccionista.
Quando lhe fazem a proposta, Maggie, habituada a proteger-se dos laços emocionais desde que o primeiro namorado lhe destroçou o coração, aceita mediante certas condições. Encontra-se convencida de que Michael está apaixonado pela sua amiga e cunhada Alexa e considera-o um perigo para a estabilidade emocional do seu irmão; então pede-lhe que, em troca, deixe a sua amiga em paz.
Aparentemente, ambos saem a ganhar do acordo, exceto por um pormenor: os dois têm muito claro que não casariam um com o outro nem que estivessem sozinhos no universo, mas não contavam com um inconveniente importante, a tensão sexual arrebatadora que surgem entre eles.

Bestseller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal!

Para permitir que a irmã se case, o milionário italiano Michael Conte tem de encontrar para si uma noiva - e depressa!
Quando descobre que a fotógrafa Maggie Ryan está prestes a ir para Milão, Michael elabora um plano para a apresentar à sua família como sua «mulher». E não importa que Maggie seja uma mulher independente, segura de si e fanática por controlo. Não importa que ela seja tudo o que Michael não quer numa mulher... e seja tudo o que ele deseja ter na cama!

«Sim. Jennifer Probst conseguiu novamente. Será impossível conseguirem pousar este livro assim que o começarem. É o tipo de romance que nos deixa com um enorme sorriso no rosto e nos faz sonhar...»
Bookishtemptations.com

«Jennifer superou-se com Promessa de Casamento; este livro é divertido, espirituoso, sensual e uma leitura emocionalmente satisfatória; tudo o que eu esperava que fosse e muito mais…»
Harlequinjunkie.com

«Gostei muito deste livro. O tema do casamento de conveniência é muito divertido, e manteve-me entretida do início ao fim. Também gostei muito do desenvolvimento acidentado da relação de Michael e Maggie. Foi divertido vê-los nutrir sentimentos diferentes, analisarem-se sob perspetivas diferentes, e realmente descobrirem mais do que pensaram ser possível sobre si mesmos e sobre o outro.»
thebookpushers.com

Promessa de Casamento

PROBST, JENNIFFER

ver mais »

Um amor que transcende o tempo.

Alix Madsen e Jared Montgomery celebraram o seu casamento numa capela elegante no meio do bosque, seguido de um banquete e de um baile ao luar. Enquanto a maioria dos convidados tem os olhos postos no feliz casal, Graydon, o primo de Jared, é incapaz de desviar a vista de uma das damas de honor, Toby Wyndam. Dona de uma beleza serena e de um sentido de humor subtil, Toby também tem uma qualidade que a torna única: é capaz de distinguir Graydon do seu gémeo verdadeiro, Rory. Segundo a lenda da família, esse dom torna-a o Amor Verdadeiro dele.
No entanto, Graydon sabe que não há nenhuma possibilidade de acabarem juntos, já que é herdeiro do trono da Lanconia e tem de se casar com a aristocrata que foi escolhida para ele. Uma vez que ambos sabem que a sua relação é impossível, prometem que nunca passarão da amizade.
Mas algo acontece entre eles, algo que desencadeou uma força desconhecida. Se quiserem estar juntos, devem mudar os acontecimentos do passado e o que vai acontecer no futuro.

Por muito que tenha sido avisada, Toby não consegue impedir-se de perder o seu coração para o príncipe Graydon, mesmo sabendo que ele vai deixar a ilha e a sua vida para sempre dali a poucas semanas. Toby tem de decidir se pode desfrutar daqueles momentos juntos ou se deve afastar Graydon antes de se apaixonar ainda mais.

«Jude Deveraux é uma escritora incrível, e a sua série “Noivas de Nantucket” vai arrebatá-la.»
Susan Mallery


«Jude Deveraux leva-nos ao sítio onde os sonhos são feitos... Para Todo o Sempre é um romance empolgante (e onde viajamos no tempo) que nos prende a imaginação desde o início e nos mantém presos até à última página.»
Fresh Fiction

«Uma história encantadora.»
Library Journal

Para Todo o Sempre

DEVERAUX, JUDE

ver mais »

1º romance de CutiePieMarzia

Pelas mãos da famosa YouTuber Marzia «CutiePieMarzia» Bisognin chega-nos uma história de suspense paranormal sobre uma rapariga cuja casa de sonho se torna rapidamente um pesadelo.
Quando Amethyst encontra a sua casa de sonho perfeita, não pode deixar de se sentir encantada por ela, embora se aperceba de algo um pouco... diferente. É tudo o que ela sempre quis numa casa, por isso, quando os Bloom a convidam a passar lá a noite para evitar a tempestade iminente, ela aceita de imediato.
No entanto, quando acorda na manhã seguinte, sozinha e incapaz de se obrigar a sair, Amethyst depara-se com inesperadas presenças - como Alfred, o assustador jardineiro; Avery, o vizinho giro, mas misterioso; e uma menina que continua a aparecer e a desaparecer dentro da casa.
Enquanto Amethyst procura os Bloom e tenta desvendar a verdade, a sua ligação à casa torna-se mais forte. Irá ela ser capaz de se libertar do fascínio da casa, ou será que os seus segredos vão mantê-la presa para sempre?

Da YouTuber italiana mais famosa do mundo chega-nos um romance da atmosfera rarefeita, perturbador e emocionante que irá manter o leitor colado até às últimas linhas.

Amethyst está diante de uma bela casa neoclássica e fica ali a admirá-la, fascinada. Não sabe porque está ali, nem por que motivo não a vira antes. É a casa onde sempre quis viver, elegante, majestosa e rodeada por jardins imaculados. Não sabe o que fazer, não consegue tocar à campainha ou decidir afastar-se, mas de repente a porta da frente abre-se e aparece um casal idoso que a convida a entrar. Assim começa a viagem da protagonista pela casa misteriosa, um lugar habitado por presenças aterrorizantes, uma descida terrível às profundezas da consciência que só poderá conhecer o final quando a descoberta mais arrepiante se tornar uma realidade para si mesma e para os outros.

A Casa Misteriosa

BISOGNIN, MARZIA

ver mais »

Ela nunca imaginou que um escândalo pudesse ser delicioso…

Theodora Saxby é a última mulher que alguém espera que case com o belo James Ryburn, herdeiro do ducado de Ashbrook. Mas depois de uma proposta romântica diante do próprio príncipe, até a prática Theo fica convencida da paixão do seu futuro duque. Ainda assim, os tabloides dão ao casamento apenas seis meses. Theo ter-lhe-ia dado uma vida inteira... até que descobre que James deseja não o seu coração, e certamente não o seu corpo, mas o seu dote.
A sociedade ficou chocada com o casamento, mas está escandalizada com a separação. James vai para o mar, onde se torna um famoso pirata, e Theo transforma a sua propriedade num negócio florescente. Regressado dos mares, com a tatuagem escandalosa de uma papoila debaixo um olho, James enfrenta agora a batalha da sua vida: convencer Theo de que amava o patinho que desabrochou num cisne. Theo irá descobrir rapidamente que para um homem com a alma de um pirata, tudo vale no amor - ou na guerra

«Um dos Dez Melhores Romances de 2012»
Booklist

James Ryburn, conde de Islay, é forçado pelo pai, o duque de Ashbrook, a casar com a sua melhor amiga, a doce, mas notoriamente desinteressante Theodora Saxby, para que o seu dote possa cobrir as dívidas de jogo de Ashbrook. Quando ouve o seu novo marido a discutir com o pai e percebe que tudo o que queriam era o seu dinheiro, exige que Islay a deixe e saia de Inglaterra. Durante quase sete anos, Theo não sabe se o marido está vivo ou morto, e governa a sua vida como bem lhe apetece. Quando Islay regressa a Inglaterra, é um homem muito diferente, e Theo tem de decidir se o deixará entrar no seu coração e perturbar a sua existência solitária cuidadosamente ordenada.

«Um romance único e vencedor que explora temas universais através de uma trama diferente e de personagens excêntricas, conduzindo a um difícil mas bem merecido “felizes para sempre”.»
Kirkus

«O diálogo inteligente de James e as suas personagens complexas tornam uma situação pouco comum completamente crível desde o início ao fim.»
Publishers Weekly

«A dose certa de humor e sensualidade para criar uma história irremediavelmente romântica que fará os fãs de Eloisa James suspirar de prazer.»
Booklist

Tudo Vale no Amor

JAMES, ELOISA

ver mais »

Bestseller do New York Times

1º livro da série Maiden Lane

Um jogo perigoso que nenhum pode recusar…

Famoso pelos seus desejos selvagem e sensuais, Lazarus Huntington, Lorde Caire, anda à procura de um assassino cruel em St. Giles, o bairro da lata mais famoso de Londres. A viúva Temperance Dews conhece St. Giles como a palma da mão - passou a maior parte da vida a cuidar dos seus habitantes no lar de órfãos que a sua família estabeleceu. Agora essa casa está em risco.
Caire faz uma oferta simples: em troca da ajuda de Temperance para navegar os becos perigosos de St. Giles, ele irá apresentá-la à alta sociedade de Londres para que ela possa encontrar um benfeitor para o lar. Mas Temperance pode não ser tão inocente como parece, e o que começa por ser um calculismo frio em breve se transforma numa paixão que nenhum deles pode controlar – e que pode muito bem destruir ambos.

Com uma pitada de humor, uma habilidade rara para criar personagens complexas e convincentes e com uma escrita que é como um forte soco emocional, Hoyt traz-nos o primeiro livro cheio de sensualidade e perigo de uma nova série.»
Booklist

«Elizabeth Hoyt é uma daquelas raras escritoras que são de compra automática para mim. E ainda mais raro, todos os livros que publicou se juntaram ao primeiro na minha prateleira. As Piores Intenções, o primeiro da nova série «Maiden Lane», não é exceção. Ela prova mais uma vez por que motivo a sua estrela irá brilhar durante muito tempo.»
TheRomanceDish.com

«Foi difícil largar As Piores Intenções e, quando finalmente o acabei, pensei “Ufa, que viagem!” Recomendo-o vivamente e aguardo com ansiedade o próximo volume.»
Romance Reviews Today

As Piores Intenções

HOYT, ELIZABETH

ver mais »

Um Amor Perdido

MCPARTLIN,ANNA

A 21 de junho de 2007 Alexandra Kavanagh saiu de casa, falou com a vizinha, meteu-se no comboio, chegou à estação de Dalkey e desapareceu... Tom...

ver mais »

Mistério na Califórnia

ADLER, ELIZABETH

Contada com o talento de Elizabeth Adler para personagens femininas incríveis e reviravoltas de tirar o fôlego, esta empolgante história irá man...

ver mais »