Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   



Patricia Cabot
Meggin Patricia Cabot, autora bestseller de romances históricos, nasceu em fevereiro de 1967, em Blo ...
Alice Rose foi abandonada na agreste charneca do Yorkshire quando era ainda bebé. Os anos que se seguiram não foram muito melhores, pois, apesar de ter sido adotada por um padrasto carinhoso, a madrasta sempre nutriu por ela um sentimento de raiva. Já em adulta, a tragédia volta a assolar a sua vida...
Sozinha no mundo, Alice decide regressar a Haworth, a terra da sua infância. Ocupa um pequeno estabelecimento, acalentando o sonho de finalmente assentar e abrir um salão de chá. Mas a vida parece ser sempre uma provação, e o arranque é tudo menos tranquilo... Felizmente tem a escrita (para a confortar) e um vizinho grego, o belo Niles (para a distrair). Mas com tanto a seu desfavor, conseguirá algum dia ser verdadeiramente feliz?
Trisha Ashley brinda-nos com uma obra repleta de ternura sobre a conquista dos nossos sonhos, a importância de criar raízes, e, claro, o poder transformador do amor.

Chá e Corações Partidos

ASHLEY, TRISHA

ver mais »

Quanto mais negro é o coração, mais mortífero é o jogo...

A inspetora detetive Kim Stone está de volta. Em causa está a morte macabra de um violador. À primeira vista, não é um caso complicado, pois tudo aponta para a vítima da violação. Mas, para a incansável detetive, há algo que não bate certo...
A sua intuição rapidamente prova estar certa. As mortes sucedem-se. Por detrás de todas elas, um só motivo: vingança. Kim tem pela frente um adversário admirável. Alguém que está a realizar fantasias letais. Um sociopata que parece conhecer intimamente as fraquezas da detetive. E que não planeia parar.
Kim percebe que se deixou enredar num perigoso jogo do rato e do gato... e que terá de descer ao inferno para solucionar este caso. E desta vez... é pessoal. 

Angela Marsons, a estrela em ascensão do policial britânico, regressa com um romance que o vai fazer desconfiar de tudo e de todos...

Jogos Cruéis

MARSONS, ANGELA

ver mais »

Uma odisseia sexual na cidade de Londres do século XVIII.

A jovem Tully chegou a ser a mulher mais desejada de Londres. Agora, todos disputam os melhores lugares para assistir à sua execução. Ela sabe que tem apenas uma hipótese de escapar à forca. Para tal, tem de conseguir contar a história da sua vida à única pessoa capaz de a salvar.
Nas catacumbas da prisão de Newgate, Tully aguarda... E escreve com a emoção de quem luta pela vida. Casada à força aos doze anos para saldar as dívidas de um pai alcoólico, consegue escapar apenas para ser despachada para o bordel mais sumptuoso da cidade, onde descobre a sua vocação como cortesã. Tully Truegood é órfã, cortesã e aprendiza de um feiticeiro. Será também assassina?
Pleno de erotismo e realismo mágico, Memórias de uma Cortesã é uma magnífica viagem ao submundo londrino do século XVIII. 

Memórias de Uma Cortesã

ver mais »

Desacelerar para viver melhor.

Há quanto tempo não se senta para um longo almoço entre amigos? Ou faz um passeio sem pressas com os seus filhos? Ou bebe um chá quente, lê um livro? Há quanto tempo sente que não tem tempo? 
O Slow Food, esteve na raiz do Movimento Slow. Nasceu da necessidade de defesa das tradições gastronómicas, em Itália no final da década de 1980. Ao longo dos anos o conceito slow cresceu, abrangendo várias áreas da sociedade. Hoje são comuns os termos Slow Food, slow Work, , Slow Travel, Slow School ou Slow Aging. O que une estes movimentos é o mesmo princípio: aprender a ter tempo para a vida e para tudo o que dela faz parte. 
Os dias são velozes, tão rápidos que na maioria das vezes achamos que os perdemos no meio de tanta obrigação. A tirania da pressa do dia a dia desvia-nos do fundamental: um espaço onde consigamos ser (mais) felizes. E como se pode mudar isso? Slow – As Coisas Boas Levam Tempo vai ensinar-lhe como pode começar a desfrutar dos dias e a saborear os momentos que enriquecem a vida.

Slow

TAVARES, RAQUEL

ver mais »

O que Charlie mais adora no mundo é chocolate. 
O cheiro e o sabor fazem as suas maravilhas, mas são também a sua tortura. 
A fábrica do senhor Wonka, o melhor e mais prestigiado inventor de chocolate do planeta, encontra-se fechada há muitos anos, mas vai permitir a visita a cinco sortudos. Quem encontrar os cinco Bilhetes Dourados, emitidos e escondidos nos diversos chocolates, irá visitá-la e receberá todos os tipos de doces Wonka, para o resto da vida. 
Para um amante de chocolate como Charlie, este é o melhor prémio do mundo!

Charlie e a Fábrica de Chocolate

DAHL, ROALD

ver mais »

Há muito tempo atrás, quando os animais ainda falavam e o mundo parecia mágico, três grandes felinos encontraram-se na savana.
O Tigre, Smart, a Chita Speed e o Leão Strong, eram três felinos semelhantes com um desejo comum: gostavam de ser diferentes!
Uma estrela cadente concedeu-lhes o desejo, mas ao mudarem de aparência, perderam as suas características e ficaram num grande dilema...
Conseguirá o Tigre recuperar a sua inteligência, a Chita a sua velocidade e o Leão a sua força? Só a Árvore dos desejos os poderá ajudar! Sozinhos, conseguirão eles lá chegar?

Três Amigos e Um Desejo

ver mais »

Mistério na Califórnia

ADLER, ELIZABETH

Contada com o talento de Elizabeth Adler para personagens femininas incríveis e reviravoltas de tirar o fôlego, esta empolgante história irá man...

ver mais »

Destinos Cruzados

HILL, MELISSA

Holly O’Neill tem uma loja de roupas vintage, um filho de dez anos que ama e uma fada madrinha misteriosa que, a cada momento crucial da sua vid...

ver mais »