Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

A Casa de Willow Street

Cathy Kelly

Preço: € 16.6

O passado segue-nos até lidarmos com ele…

Tess costumava sentir-se feliz com a sua vida: mora na idílica e costeira Avalon com o filho adolescente, Zach, e a filha nove anos, Kitty, e trabalha na loja de antiguidades local. O único arrependimento que tem é tudo ter corrido tão mal com o seu primeiro amor. Em seguida, o seu casamento chega ao fim e o tal primeiro amor regressa a Avalon... Suki, irmã de Tess, fugiu da Irlanda anos antes para casar com o político Kyle Richardon. Quando descobre que alguém quer escrever uma biografia sobre ele há apenas um lugar para onde pode ir a fim de se assegurar de que os seus segredos permanecem escondidos. Danae é a funcionária dos correios de Avalon e esforçou-se bastante para garantir que ninguém sabe de onde veio ou quem é... O passado só a si diz respeito, e ela gostaria de mantê-lo assim. Em Galway, Mara exibe um sorriso falso num casamento; só quer perguntar uma coisa ao noivo: porque lhe disse ele que a amava? Precisando de deixar o passado para trás, Mara pega na sua vida e prepara-se para um novo começo. Poderão estas quatro mulheres resolver os seus passados? Ou será que precisam de olhar para trás antes de poderem começar a viver para o futuro?

Todas as mulheres necessitam da sua hora Cathy Kelly…

«Terno, lírico, fascinante e reconfortante… genial!»
Marian Keyes

«Uma história de segundas oportunidades... cheia de segredos, tragédia, paixão e mulheres que lidam com os desafios de ser uma mulher do nosso tempo. Um livro de tirar o fôlego que é sempre realista.»
Irish Independent

«Uma das nossas autoras preferidas traz-nos de novo um empolgante e agradável livro. As vidas dos personagens cruzam-se enquanto eles revisitam os seus passados e tentam construir um futuro melhor; dará por si a torcer por eles a cada reviravolta!»
Women’s Day

«Uma autora capaz de nos comover e de nos fazer identificar com as suas personagens.»
Daily Mail

«A mestria de Kelly para lidar com as complexidades da vida moderna, do casamento e da família fica bem patente na forma como extrai os segredos das suas personagens.»
Choice

Alguém como Tu

Cathy Kelly

Emma, Leonie e Hannah têm um desejo por concretizar - e então serão verdadeiramente felizes... Para a recém-casada Emma, a felicidade consiste em conceber um filho e escapar ao domínio do pai, que continua a controlar e a criticar cada um dos seus passos.
Leonie, uma divorciada mãe de três adolescentes e dona de um coração grande, procura o verdadeiro amor. Mas quando o homem dos seus sonhos finalmente aparece terá ela coragem para seguir o seu coração?
E para Hannah, a restabelecer-se de uma dolorosa separação, a felicidade advém de uma carreira de sucesso, que lhe dará a tão desejada independência e segurança - algo que, acredita ela, nenhum homem alguma vez lhe poderá dar. Ou será que pode?
Mas, por vezes, desejar algo do fundo do coração pode destruir a felicidade que espreita à porta...
Alguém como Tu enaltece a importância da amizade. À medida que cada uma segue a sua vida, aprende que, com amigas como estas, a vida floresce de formas maravilhosas e muitas vezes surpreendentes.

ver mais »

Reencontros

Cathy Kelly

Eleanor Levine deixou a Irlanda há setenta anos, levando consigo pouco mais do que uma mala e o livro de receitas escritas à mão pel a mãe. Agora, depois de toda uma vida, regressa de Nova Iorque com uma sabedoria duramente adquirida e memórias suas. Psicanalista c onceituada, Eleanor sabe que existe uma última viagem que tem de fazer... A jovem e adorável actriz Megan Bouchier não precisava de correr atrás do sucesso, pois este chegava sem esforço. Fama foi o que ela sempre quis, até que um caso de amor desastroso lhe valeu os cabeçalhos que ela não queria. Agora, Megan precisa de um lugar para se esconder... A bela morena Rae é uma esposa maravilhosa, u ma amiga leal e uma voluntária empenhada dentro da sua comunidade. No Salão de Chá Titanias, distribui chá e simpatia por toda a gen te, até que um segredo doloroso do passado ameaça tudo o que mais ama... A professora Connie OCallaghan, um coração de ouro, desisti u do amor. Alegremente, aproxima-se dos quarenta, mas porque não encontra nenhum homem igual aos heróis dos romances de amor de que tanto gosta? Enquanto Eleanor relê as palavras reconfortantes da mãe e observa o desenrolar da vida através da sua janela da bonita Golden Square, em Dublin, começa lentamente a envolver-se nas vidas de Megan, Rae e Connie.Mas será que a sabedoria acumulada e tran smitida de mãe para filha ainda é relevante nos dias de hoje? E quais são os ingredientes para uma vida bem vivida?

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.