Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

A Herdeira

Elizabeth Adler

Preço: € 17.6

Uma saga de paixão e poder

Peach de Courmont - criança rebelde, sedutora adolescente, mulher requintada. A neta adorada de Leonie e herdeira da dinastia De Courmont cresceu num ambiente de luxo e está habituada a ter a vida - e o amor – nos seus próprios termos.
Noel Maddox, criado num orfanato do Iowa e habituado às ruas cruéis de Detroit, subiu a pulso desde a linha de montagem até ao poder. Peach, e o império automóvel que ela dirigia, faziam parte do sonho que ele ambicionava ter... a qualquer preço.
Da Paris do tempo da guerra à deslumbrante Cote d'Azur... das salas de reuniões de Detroit às casas apalaçadas de Grosse Pointe e ao campo inglês, as suas personalidade indomáveis colidem numa saga de paixão e poder que tem como pano de fundo um mundo rico e imprudente

Bonita, inteligente, independente, ela tinha tudo até conhecer um homem que não seguia as suas regras

A jovem Peach de Courmont está de visita à avó Leonie, na Riviera francesa, quando os nazis invadem França e requisitam o elegante hotel da família. A sua meia-irmã Lais, amante de um oficial alemão, recolhe secretamente informações para a Resistência, e Peach segue o exemplo, levando mensagens vitais na sua mala.
Nos Estados Unidos, Noel Maddox é abandonado num orfanato e tem de lutar pelas coisas básicas que Peach toma como certas. Os seus caminhos cruzam-se várias vezes sem grande repercussão, até que, anos mais tarde, Noel é um bem-sucedido executivo da indústria automobilística e Peach, que deixou um casamento sem amor, dirige as fábricas de automóveis De Courmont.

«Maravilhoso! Uma história fascinante e imprevisível.»
The Charlotte Observer

Regresso a Itália

Elizabeth Adler

Uma história de segredos, de recordações e de amores inesperados…

O marido de Lamour Harrington morreu há dois anos. Desde então, Lamour deixou-se absorver pelo seu trabalho de arquiteta paisagista, mas nem sequer a criação de belas «salas» exteriores consegue devolver-lhe a paz interior. Quando é confrontada com uma horrível verdade sobre o marido que adorava, Lamour percebe que precisa de um lugar onde se reconciliar com a vida.
Regressa à casa na costa amalfitana onde viveu com o pai durante os anos mais felizes da sua infância.
Mas a casa das suas recordações contém os seus próprios segredos e obriga-a a enfrentar novas verdades sobre outro homem que amou em pequena. A morte do pai foi mesmo acidental? Ou esconderia alguma coisa que precipitou o seu desaparecimento precoce?
Dividida entre dois homens misteriosos e irresistíveis, Lamour descobre que o passado tem formas de reaparecer quando menos se espera. E alguém quer assegurar-se que Lamour não revela os segredos daquele refúgio idílico e de sonho. Quando o passado e o presente colidem num clímax demolidor e cheio de suspense, Lamour deve encarar o que mais teme, para encontrar a coragem de viver a vida na sua plenitude.
Regresso a Itália é um romance fascinante, que nos excita os sentidos e se lê de um fôlego.

Dois anos após a morte inesperada do marido, a arquiteta paisagista Lamour Harrington sofre mais um desgosto quando descobre a infidelidade dele. Então, vende o seu apartamento e, na companhia da amiga Jammy, troca Chicago por Itália, onde espera não só aliviar a sua dor recente, mas também enfrentar outros fantasmas do passado. Quando tinha dezassete anos, o pai, escritor, morreu num misterioso acidente de barco enquanto viviam na costa amalfitana. Tentando recuperar as energias e compreender a morte do pai, ela regressa à casa que partilhavam. Perto das águas azuis do Mediterrâneo, a tristeza de Lamour começa imediatamente a diminuir, em especialmente depois de voltar a familiarizar-se com os encantos da região, incluindo homens ansiosos para cortejá-la. Mas os vizinhos parecem saber algo sobre o passado da sua família, e ela começa a desvendar os acontecimentos que levaram à morte do pai.

«Magnífico!»
Affaire de Coeur

«As descrições coloridas de Itália de Elizabeth Adler são tão cativantes como a história. Romance e mistério enchem este romance magnético.»
Romantic Times (starred review)

«As descrições de Adler são tão exuberantes, tão líricas, que quase podemos sentir o cheiro a sal do mar, sentir a doçura escura e acre de um bom cappuccino. O seu imaginário deslumbrante de Roma leva-nos a querer fazer as malas e partir! É ainda melhor quando ela chega à costa de Amalfi, com a casa na falésia, os barcos a flutuarem sobre um mar azul cintilante,
e o aroma a limão em todo o lado.
Romancedivas.com

ver mais »

Sombras de Paixão

Elizabeth Adler

Um deslumbrante mundo de dinheiro, paixão e poder

Apenas com a sua beleza exótica, inocência sedutora, orgulho e espírito impetuoso, Léonie veio da França rural para encontrar o seu futuro em Paris. Da vergonha dos cabarés ela ascende à fama internacional cantando com sentimento sobre o amor e a saudade. De Paris à Cote d'Azur, de Nova Iorque ao Brasil, de Cuba ao Cairo, Léonie move-se num deslumbrante mundo de dinheiro, paixão e poder - um mundo onde ela semeia tempestades de desejo e paixões.
O poderoso Duc de Courmont irá dar-lhe tudo exceto amor...
Maroc não conseguiu protegê-la dela própria…
Charles vai pagar caro alguns momentos de felicidade roubados…
Jacques não conseguiu libertá-la das recordações e dos anseios…
Jim ofereceu-lhe um porto de abrigo, mas isso não bastou….
No entanto, nenhum deles conseguirá tocar uma parte da sua alma… exceto o homem que experimentou o seu ódio e a sua paixão…

 Léonie nasceu num mundo de pobreza e privações, até que a sua beleza exótica e o seu espírito lutador a conduzem a uma vida muito diferente, cheia de riqueza e luxo. Como amante do cruel e rico Duc de Courmont, ela anseia por amor, ele mas deseja-a, precisa dela, está obcecado por ela.

 «Léonie, filha de uma camponesa francesa e de um artista de circo egípcio, chega a Paris para tentar a sorte. Em breve se torna amante de um homem muito rico, mas frio e manipulador, “Monsieur”, e ganha fama como cantora. Quando Leonie dá à luz o filho de um amante, a vingança de Monsieur é terrível e lança uma sombra sobre o resto da vida de Léonie até que a morte dele a liberta.»
Library Journal

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.