Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

A Última a Saber

Elizabeth Adler

Preço: € 15.9

Mentiras e segredos mudam uma família para sempre

Evening Lake: um refúgio calmo e idílico no Massachusetts ocidental, com uma comunidade de famílias muito unida. O detetive Harry Jordan encara a sua casa à beira do lago como uma pausa na resolução de crimes nas ruas de Boston... até que o crime chega a Evening Lake.
Harry Jordan está a dar uma caminhada quando uma explosão rasga a noite: a casa das Havnel é engolida por uma conflagração e Bea Havnel é vista a fugir com o cabelo em chamas e a mergulhar no lago. Misteriosas e reservadas, Bea e a mãe, Lacey, chegaram há pouco a Evening Lake e são muito diferentes das famílias abastadas da comunidade. Bea sobrevive ao fogo, mas a mãe não, e Harry vê-se metido na investigação. Tal como o jovem Diz Osborne, que, sem o conhecimento de ninguém, carrega um segredo pesado: ele viu outra pessoa a remar no lago naquela noite. Quando se descobre que Lacey Havnel não morreu por causa da explosão, mas de uma facada, torna-se claro que anda um assassino à solta. E esse assassino está pronto a atacar de novo. Contado no estilo inimitável de Elizabeth Adler, com descrições animadas e uma dinâmica familiar intrincada, Última a Saber é uma história empolgante.

«Adler tem o dom de construir a tensão em torno de uma vítima inocente que se encontra à mercê de um assassino silencioso.»
curledup.com

Uma Casa no Campo

Elizabeth Adler

Elizabeth Adler oferece-nos uma história emocionalmente poderosa acerca do relacionamento entre mãe e filha, dos segredos que partilham e dos que guardam para si próprias.
Issy, de quinze anos, e a mãe, recentemente divorciada, lutam por encontrar o seu caminho e o seu lugar na vida, sozinhas e em conjunto. Aos trinta e oito anos, com pouco dinheiro e a braços com todas as responsabilidades, Caroline tenta reconciliar-se com a nova situação em que se encontra. Ao decidir deixar para trás a desafogada vida que levava em Singapura (bem como o seu infiel marido e a amante de longa data), acaba a viver no pub de uma aldeia inglesa, trabalhando como chef para ganhar a vida, conhecendo as pessoas mais pitorescas da zona e fazendo amigos. Porém, Issy adora o pai e secretamente culpa a mãe pela reviravolta operada na sua vida.
Ao mesmo tempo que o sonho de Caroline de converter um velho celeiro num restaurante começa a tomar forma, a sua oportunidade de ser feliz é posta em causa por rumores de vingança e homicídio. Quando Issy, a meio caminho entre a adolescência e a idade adulta, começa a fazer algumas escolhas arriscadas, a situação complica-se ainda mais.
Uma Casa no Campo transborda de emoções que todas as mulheres reconhecerão. Mãe e filha lutam por um lugar no mundo e debatem-se aguerridamente com aqueles que desejam vê-las fracassar e perder todas as oportunidades de serem felizes. Amor e ódio, culpa e responsabilidade, traição e confiança misturam-se neste novo romance de Elizabeth Adler. Será impossível parar de lê-lo.

Uma história de traição e homicídio.

Depois de se divorciar do marido infiel, James, Caroline Evans deixou Singapura e estabeleceu-se com a filha de quinze anos, Issy, na aldeia de Upper Amberley, nas Cotswolds (sul de Inglaterra), onde logo ganha a simpatia dos locais. Enquanto lida com a angústia adolescente de Issy, Caroline começa a trabalhar como chef num pequeno restaurante. Até considera envolver-se com um homem mais jovem, mas James aparece de repente na aldeia. O posterior desaparecimento de James e um homicídio em Singapura representam uma ameaça à a estabilidade recém-adquirida de Caroline. A admirável capacidade da heroína para refazer a sua vida e reconstruir o seu relacionamento com a filha irá ter eco em muitos leitores.

«Elizabeth... mistura na perfeição suspense e romance nesta história de traição e homicídio.»
Publishers Weekly

«Adler retrata muito bem as tensões entre uma mãe e a sua filha adolescente…»
RT Book Reviews

ver mais »

Viagem a Capri

Elizabeth Adler

Bem-vindos a bordo deste cruzeiro pelo Mediterrâneo, onde nada é o que parece…
Quando o magnata inglês Sir Robert Waldo Hardwick morre de forma misteriosa num acidente de viação, deixa uma carta a nomear seis pessoas que suspeita lhe tenham desejado a morte. Daisy Keane e o investigador Harry Montana juntam-se para levar os suspeitos (e outros convidados como manobra de diversão) num fabuloso cruzeiro pelo Mediterrâneo, com todas as despesas pagas pelo falecido Sir Robert. O mistério aumenta à medida que vão aportando em Monte Carlo, Saint-Tropez e Sorrento. E as reviravoltas inesperadas são apenas o princípio.
Por fim, chegam à bela Villa Belkiss em Capri, onde será lido o testamento de Sir Robert... e o assassino desmascarado. Com a beleza da paisagem do Yorkshire, as estâncias do Mediterrâneo e o magnífico iate de cruzeiro, mais a atracção intensa entre o solitário Harry Montana e a desconfiada Daisy, as paixões inflamam-se e o encanto da Villa Belkiss deslumbra. Ninguém escreve viagens maravilhosas ou suspense como Elizabeth Adler.

Todos estão convidados para bordo desde cruzeiro decadente pelo Mediterrâneo… onde nada é o que parece, ninguém diz a verdade e o homicídio paira nas mentes dos passageiros…
«Um mistério que viaja em primeira classe.»
New York Daily News
«Luminoso e original, este romance de Elizabeth Adler é um livro delicioso em que a beleza do Mediterrâneo é enriquecida com a intriga de um mistério habilmente engendrado.»
Romantic Times BOOKreviews TOP Pick
«Uma história romantica com uma pitada de mistério.»
Sarasota Herald-Tribune

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.