Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

Casamento em Veneza

Elizabeth Adler

Preço: € 15.9

Embora viva na cidade mais romântica do mundo, Precious Rafferty nunca se apaixonou perdidamente. Até que conhece Bennett James. Estará na altura de se deixar, finalmente, arrebatar pelo romantismo e ter o casamento dos seus sonhos em Veneza?
Do outro lado do mundo, em Xangai, Lily Song, prima de Precious, guarda um valioso e perigoso segredo de família. Quando Lily suplica a Preshy que se encontrem em Veneza e a alerta para os perigos que corre, a vida de ambas vai mudar para sempre.
Entretanto, em Paris, Precious conhece o escritor Sam Knight, um homem cativante, mas desencantado com a vida. Precious sente Sam cada vez mais próximo de si e receia que ele esteja também enredado nesta emaranhada teia de perigo e desejo. Será que Sam também não é quem aparenta ser? Esconderá algum segredo terrível? Em Veneza, Precious terá de serpentear através de um labirinto de traição e sedução para descobrir a quem poderá confiar, de uma vez por todas, o seu coração... e a sua vida.
Empolgante, exuberantemente descritivo e inteligente, Casamento em Veneza é um jogo do gato e do rato com muitas reviravoltas e romances arrebatadores. A mestria narrativa de Elizabeth Adler no seu melhor.

«Casamento em Veneza é uma história marcada por amores tão intensos quanto inesperados, revelações surpreendentes e pela emoção suscitada por algumas das mais belas cidades do mundo.»
Me Magazine
«Ambientes de sonho, de Paris a Veneza, passando por Xangai, numa obra habilmente arquitectada e plena de intrigas… Adler mantém o mistério até ao fim.»
Publishers Weekly
«Um óptimo sentido do lugar, personagens encantadoras e descrições maravilhosas.»
Booklist

Férias em Saint-Tropez

Elizabeth Adler

Numa villa em St. Tropez, no sul da França, cinco turistas que não se conhecem - todos eles a fugirem da sua vida do dia-a-dia – veem-se reunidos à força no pequeno Hotel dos Sonhos. Chez Violette parecera ser o refúgio perfeito para o detetive privado Mac Reilly e a sua namorada/parceira, Sunny Alvarez, e para os seus cães Pirate e Tesoro. Sunny chega primeiro e descobre que foram enganados, juntamente com várias outras pessoas que julgaram estar a alugar aquela elegante casa na riviera francesa. De repente e de forma inesperada, são forçados a solucionar um crime e a desvendar um homicídio, tendo como pano de fundo a soalheira e glamorosa Saint-Tropez.

ALUGA-SE CASA DE VERÃO EM SAINT-TROPEZ

Ao mês ou por períodos mais longos

Encantadora villa tradicional em pedra adaptada de um pequeno mosteiro antigo. Terraços soalheiros, piscina forrada a azulejos, pátio com cobertura abobadada e oliveiras, terreno generoso e isolado, dando para encosta de pinheiros e com vista direta para o mar.
Cinco quartos, cinco casas de banho. Elegantemente mobilada. Cozinha bem equipada. Empregados disponíveis se solicitado.
Com perfeita privacidade.
Para folheto com fotografias e mais pormenores, contactar:
MadameSuzanneLariotCannes@wanadoo.france

 

 


ver mais »

Sombras de Paixão

Elizabeth Adler

Um deslumbrante mundo de dinheiro, paixão e poder

Apenas com a sua beleza exótica, inocência sedutora, orgulho e espírito impetuoso, Léonie veio da França rural para encontrar o seu futuro em Paris. Da vergonha dos cabarés ela ascende à fama internacional cantando com sentimento sobre o amor e a saudade. De Paris à Cote d'Azur, de Nova Iorque ao Brasil, de Cuba ao Cairo, Léonie move-se num deslumbrante mundo de dinheiro, paixão e poder - um mundo onde ela semeia tempestades de desejo e paixões.
O poderoso Duc de Courmont irá dar-lhe tudo exceto amor...
Maroc não conseguiu protegê-la dela própria…
Charles vai pagar caro alguns momentos de felicidade roubados…
Jacques não conseguiu libertá-la das recordações e dos anseios…
Jim ofereceu-lhe um porto de abrigo, mas isso não bastou….
No entanto, nenhum deles conseguirá tocar uma parte da sua alma… exceto o homem que experimentou o seu ódio e a sua paixão…

 Léonie nasceu num mundo de pobreza e privações, até que a sua beleza exótica e o seu espírito lutador a conduzem a uma vida muito diferente, cheia de riqueza e luxo. Como amante do cruel e rico Duc de Courmont, ela anseia por amor, ele mas deseja-a, precisa dela, está obcecado por ela.

 «Léonie, filha de uma camponesa francesa e de um artista de circo egípcio, chega a Paris para tentar a sorte. Em breve se torna amante de um homem muito rico, mas frio e manipulador, “Monsieur”, e ganha fama como cantora. Quando Leonie dá à luz o filho de um amante, a vingança de Monsieur é terrível e lança uma sombra sobre o resto da vida de Léonie até que a morte dele a liberta.»
Library Journal

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.