Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

Casamento em Veneza

Elizabeth Adler

Preço: € 15.9

Embora viva na cidade mais romântica do mundo, Precious Rafferty nunca se apaixonou perdidamente. Até que conhece Bennett James. Estará na altura de se deixar, finalmente, arrebatar pelo romantismo e ter o casamento dos seus sonhos em Veneza?
Do outro lado do mundo, em Xangai, Lily Song, prima de Precious, guarda um valioso e perigoso segredo de família. Quando Lily suplica a Preshy que se encontrem em Veneza e a alerta para os perigos que corre, a vida de ambas vai mudar para sempre.
Entretanto, em Paris, Precious conhece o escritor Sam Knight, um homem cativante, mas desencantado com a vida. Precious sente Sam cada vez mais próximo de si e receia que ele esteja também enredado nesta emaranhada teia de perigo e desejo. Será que Sam também não é quem aparenta ser? Esconderá algum segredo terrível? Em Veneza, Precious terá de serpentear através de um labirinto de traição e sedução para descobrir a quem poderá confiar, de uma vez por todas, o seu coração... e a sua vida.
Empolgante, exuberantemente descritivo e inteligente, Casamento em Veneza é um jogo do gato e do rato com muitas reviravoltas e romances arrebatadores. A mestria narrativa de Elizabeth Adler no seu melhor.

«Casamento em Veneza é uma história marcada por amores tão intensos quanto inesperados, revelações surpreendentes e pela emoção suscitada por algumas das mais belas cidades do mundo.»
Me Magazine
«Ambientes de sonho, de Paris a Veneza, passando por Xangai, numa obra habilmente arquitectada e plena de intrigas… Adler mantém o mistério até ao fim.»
Publishers Weekly
«Um óptimo sentido do lugar, personagens encantadoras e descrições maravilhosas.»
Booklist

Uma Casa no Campo

Elizabeth Adler

Elizabeth Adler oferece-nos uma história emocionalmente poderosa acerca do relacionamento entre mãe e filha, dos segredos que partilham e dos que guardam para si próprias.
Issy, de quinze anos, e a mãe, recentemente divorciada, lutam por encontrar o seu caminho e o seu lugar na vida, sozinhas e em conjunto. Aos trinta e oito anos, com pouco dinheiro e a braços com todas as responsabilidades, Caroline tenta reconciliar-se com a nova situação em que se encontra. Ao decidir deixar para trás a desafogada vida que levava em Singapura (bem como o seu infiel marido e a amante de longa data), acaba a viver no pub de uma aldeia inglesa, trabalhando como chef para ganhar a vida, conhecendo as pessoas mais pitorescas da zona e fazendo amigos. Porém, Issy adora o pai e secretamente culpa a mãe pela reviravolta operada na sua vida.
Ao mesmo tempo que o sonho de Caroline de converter um velho celeiro num restaurante começa a tomar forma, a sua oportunidade de ser feliz é posta em causa por rumores de vingança e homicídio. Quando Issy, a meio caminho entre a adolescência e a idade adulta, começa a fazer algumas escolhas arriscadas, a situação complica-se ainda mais.
Uma Casa no Campo transborda de emoções que todas as mulheres reconhecerão. Mãe e filha lutam por um lugar no mundo e debatem-se aguerridamente com aqueles que desejam vê-las fracassar e perder todas as oportunidades de serem felizes. Amor e ódio, culpa e responsabilidade, traição e confiança misturam-se neste novo romance de Elizabeth Adler. Será impossível parar de lê-lo.

Uma história de traição e homicídio.

Depois de se divorciar do marido infiel, James, Caroline Evans deixou Singapura e estabeleceu-se com a filha de quinze anos, Issy, na aldeia de Upper Amberley, nas Cotswolds (sul de Inglaterra), onde logo ganha a simpatia dos locais. Enquanto lida com a angústia adolescente de Issy, Caroline começa a trabalhar como chef num pequeno restaurante. Até considera envolver-se com um homem mais jovem, mas James aparece de repente na aldeia. O posterior desaparecimento de James e um homicídio em Singapura representam uma ameaça à a estabilidade recém-adquirida de Caroline. A admirável capacidade da heroína para refazer a sua vida e reconstruir o seu relacionamento com a filha irá ter eco em muitos leitores.

«Elizabeth... mistura na perfeição suspense e romance nesta história de traição e homicídio.»
Publishers Weekly

«Adler retrata muito bem as tensões entre uma mãe e a sua filha adolescente…»
RT Book Reviews

ver mais »

Lua-de-Mel em Paris

Elizabeth Adler

Paris, a cidade mais romântica do mundo, é palco de luas-de-mel de sonho e de paixões recentemente descobertas. E para Lara Lewis é o lugar onde ela e o marido viveram o amor no seu melhor. Mais de vinte anos depois, Lara deseja reacender a chama do seu casamento e planeia uma aventura romântica para os dois: reconstituir todos os momentos da sua idílica lua-de-mel em Paris e pela França, visitar os mesmos lugares, comer nos mesmos restaurantes, explorar as mesmas aldeias mágicas. Porém, quando o marido lhe diz, à última hora, que existe outra mulher na sua vida, o coração de Lara quase se estilhaça em mil pedaços.
Algures na estrada da vida, Lara perdeu-se a si própria. Agora, terá de descobrir um novo rumo para a sua existência. Inesperadamente, Lara dá um passo ousado e convida um homem, mais novo e com quem ela acaba de se envolver, para fazer a tão desejada segunda lua-de-mel. O que se segue é a história de dois apaixonados errando pela França numa louca aventura romântica, que se inicia com voos perdidos e bagagem extraviada e termina como sendo a viagem de uma mulher para se encontrar a si própria e ao amor que lhe escapou a vida inteira.
Lua-de-mel em Paris é uma incursão apaixonante pelos sabores, sons, paisagens e aromas de França e a história de uma mulher que se reconcilia com o seu passado e se converte na mulher que sempre desejara ser.

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.