Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

ENCONTRO NA PROVENÇA

Elizabeth Adler

Preço: € 15.9

No Sul da França, os segredos serpenteiam pelo campo ensolarado como os ramos das videiras ¿ e como um bom vinho, tornam-se melhores a cada ano que passa. Mas Franny Marten sabe pouco desse mundo. Tudo o que serpenteia através da sua pequena casa de campo na Califórnia é o sonho de se apaixonar. Franny pensava que o sonho podia tornar-se realidade - até que conhece a mulher do seu amante! Mas, quando começa a sentir que o seu coração já ficou destroçado demasiadas vezes, Franny recebe uma carta misteriosa que muda tudo... A carta é um convite para uma reunião da família Marten num château na Provença. Sabendo pouco sobre a família, Franny decide arriscar e faz as malas para a aventura de uma vida. A sua decisão de ir a França irá empurrá-la para um mundo na orla do tempo, onde o azul do Mediterrâneo se mostra ao longe com a promessa de que tudo é possível. E quando Franny descobre por que motivo o destino a levou à Provença, vai finalmente entender que quando se trata de amor, às vezes nem tudo é o que parece. Às vezes, é ainda melhor...

Casamento em Veneza

Elizabeth Adler

Embora viva na cidade mais romântica do mundo, Precious Rafferty nunca se apaixonou perdidamente. Até que conhece Bennett James. Estará na altura de se deixar, finalmente, arrebatar pelo romantismo e ter o casamento dos seus sonhos em Veneza?
Do outro lado do mundo, em Xangai, Lily Song, prima de Precious, guarda um valioso e perigoso segredo de família. Quando Lily suplica a Preshy que se encontrem em Veneza e a alerta para os perigos que corre, a vida de ambas vai mudar para sempre.
Entretanto, em Paris, Precious conhece o escritor Sam Knight, um homem cativante, mas desencantado com a vida. Precious sente Sam cada vez mais próximo de si e receia que ele esteja também enredado nesta emaranhada teia de perigo e desejo. Será que Sam também não é quem aparenta ser? Esconderá algum segredo terrível? Em Veneza, Precious terá de serpentear através de um labirinto de traição e sedução para descobrir a quem poderá confiar, de uma vez por todas, o seu coração... e a sua vida.
Empolgante, exuberantemente descritivo e inteligente, Casamento em Veneza é um jogo do gato e do rato com muitas reviravoltas e romances arrebatadores. A mestria narrativa de Elizabeth Adler no seu melhor.

«Casamento em Veneza é uma história marcada por amores tão intensos quanto inesperados, revelações surpreendentes e pela emoção suscitada por algumas das mais belas cidades do mundo.»
Me Magazine
«Ambientes de sonho, de Paris a Veneza, passando por Xangai, numa obra habilmente arquitectada e plena de intrigas… Adler mantém o mistério até ao fim.»
Publishers Weekly
«Um óptimo sentido do lugar, personagens encantadoras e descrições maravilhosas.»
Booklist

ver mais »

Sombras de Paixão

Elizabeth Adler

Um deslumbrante mundo de dinheiro, paixão e poder

Apenas com a sua beleza exótica, inocência sedutora, orgulho e espírito impetuoso, Léonie veio da França rural para encontrar o seu futuro em Paris. Da vergonha dos cabarés ela ascende à fama internacional cantando com sentimento sobre o amor e a saudade. De Paris à Cote d'Azur, de Nova Iorque ao Brasil, de Cuba ao Cairo, Léonie move-se num deslumbrante mundo de dinheiro, paixão e poder - um mundo onde ela semeia tempestades de desejo e paixões.
O poderoso Duc de Courmont irá dar-lhe tudo exceto amor...
Maroc não conseguiu protegê-la dela própria…
Charles vai pagar caro alguns momentos de felicidade roubados…
Jacques não conseguiu libertá-la das recordações e dos anseios…
Jim ofereceu-lhe um porto de abrigo, mas isso não bastou….
No entanto, nenhum deles conseguirá tocar uma parte da sua alma… exceto o homem que experimentou o seu ódio e a sua paixão…

 Léonie nasceu num mundo de pobreza e privações, até que a sua beleza exótica e o seu espírito lutador a conduzem a uma vida muito diferente, cheia de riqueza e luxo. Como amante do cruel e rico Duc de Courmont, ela anseia por amor, ele mas deseja-a, precisa dela, está obcecado por ela.

 «Léonie, filha de uma camponesa francesa e de um artista de circo egípcio, chega a Paris para tentar a sorte. Em breve se torna amante de um homem muito rico, mas frio e manipulador, “Monsieur”, e ganha fama como cantora. Quando Leonie dá à luz o filho de um amante, a vingança de Monsieur é terrível e lança uma sombra sobre o resto da vida de Léonie até que a morte dele a liberta.»
Library Journal

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.