Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

Incontrolável

SYLVIA DAY

Preço: € 16.6

O amor surge onde menos se espera

São o casal mais escandaloso de Londres. Isabel, Lady Pelham, e Gerard Faulkner, marquês de Grayson, são iguais em tudo: nos seus apetites sexuais, nos seus amantes constantes, na sua inteligência, nas reputações provocadoras e na recusa absoluta de arruinar o seu casamento de conveniência apaixonando-se um pelo outro. Isabel sabe que um rapaz tão encantador jamais lhe interessará e que nunca conseguirá influenciar o coração de libertino dele. É uma farsa muito agradável… até que uma surpreendente reviravolta tira Gerard do seu lado.
Agora, quatro anos mais tarde, Gerard regressou a casa para junto de Isabel. Porém, o homem despreocupado e travesso que partiu foi substituído por um homem taciturno, poderoso e irresistível que está decidido a empregar a sedução para conseguir o seu afeto. Desapareceu o companheiro despreocupado que partilhava a sua amizade e nada mais, e no seu lugar está a própria tentação… um marido que deseja o corpo e a alma de Isabel, e que não se deterá diante nada para conquistar o seu amor. Não, este não é o homem com que se casou. Mas é o homem que pode por fim roubar-lhe o coração…

Um dos melhores livros de 2014 na Amazon
Bestseller New York Times

«Uma mulher determinada a não se apaixonar vê-se envolvida numa sedutora batalha com um homem igualmente determinado a conquistar o seu amor.»
Booklist

«Adorei perder-me na luta de Gerard e Isabel para chegarem a um acordo sobre o estado do seu casamento. Muito bem, Ms. Day!»
Romance Junkies

«Silvia Day conseguiu o grande feito de criar uma personagem que muda radicalmente de rapaz despreocupado para homem intenso e sombrio. Resumindo: se gosta dos seus heróis sombrios e do seu sexo escaldante, não vai querer perder este livro.»
Rakehell

 

Dominadas

SYLVIA DAY

Dominadas é composto por três deliciosos e escandalosos contos. Cada história é focada na luta de um homem para encontrar o amor da sua vida. Em «Prazeres Roubados», o primeiro conto, Sebastian Blake, conde de Merrick, fugiu há muito das responsabilidades do seu título para se tornar um infame pirata, conhecido como capitão Phoenix. No entanto, começa a questionar as suas escolhas quando conhece a sua mulher: o casamento de ambos foi oficializado por meio de uma procuração e ele deseja não só consumá-lo, como também torná-lo uma união verdadeira.
O segundo conto, «A Aposta de Lucien», apresenta Lucien, um libertino imoral que consegue sempre o quer, menos a intocável e desejada Lady Julienne La Coeur. Quando a jovem se vê dentro do quarto de Lucien, ele trava uma luta interna para afastar os pensamentos sensuais e manter a honra dela, ao mesmo tempo que deseja possuí-la (já que não foi talhado para ser um cavalheiro).
Em «A Duquesa Louca», o último conto do livro, Hugh La Coeur sofre um acidente na estrada e procura refúgio na sinistra mansão da «duquesa louca». Isto seria bastante desagradável não fosse a companhia de Charlotte, uma das empregadas da duquesa. Hugh sabe que ela esconde segredos terríveis, mas a sua companhia na cama durante noites a fio vale todos os perigos.

Nomeado para o prémio de Melhor Novela Romântica os Rita Awards de 2007

Dominadas é um trio de romances sensuais clássicos que liga as histórias de três homens belos e travessos às das jovens cujos corações - e corpos - eles derretem.

«Cem graus mais escaldante do que tudo o que já leu antes.»
Reveal

ver mais »

Obstinada

SYLVIA DAY

Inglaterra, 1770. Sob a seda e a renda da sociedade londrina existe uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa dos seus inimigos é perigoso, mas para Marcus Ashford, proteger o coração de uma paixão inflexível é um perigo bem maior...

Como agente da Coroa, Marcus Ashford, conde de Westfield, travou inúmeras lutas de espada, foi baleado duas vezes e esquivou-se a muitos tiros de canhão. E, no entanto, nada o excita mais do que a fome primitiva que a sua ex-noiva, Elizabeth, desperta nele. Anos antes, ela trocou-o pelo jovem e inexperiente Lorde Hawthorne. Agora, cabe a Marcus defender a elegante viúva, e ele irá fazê-lo enquanto trata das outras necessidades dela, mais carnais, mostrando-lhe a profundidade do desejo de um verdadeiro homem...
Segredos perigosos conduziram ao homicídio do marido de Lady Hawthorne, segredos anotados num diário que muitos matariam para possuir. Mas confiar a sua proteção ao homem mais sedutor que ela já conheceu? Ultrajante. Impensável. Irresistível. Pois foram as paixões fortes e o desejo ardente de Marcus que a assustaram e a levaram a abandoná-lo anos atrás... No entanto, o seu desejo por ele nunca diminuiu. Agora, ele quer estar ao seu serviço, em todos os sentidos. E talvez a atitude mais sensata seja não resistir à tentação, mas entregar-se a ela completamente...

«Day cria de forma hábil uma potente química entre o seu herói arrogante e sensual e a única mulher suficientemente inteligente para estar à altura dele. Com as suas muitas cenas de amor e a sua escrita envolvente, Obstinada é perfeito para os leitores que preferem os seus romances históricos cheios de drama perigoso e paixão escaldante.»
Booklist

«Sylvia Day prova mais uma vez que não há nada que escreva que não seja simplesmente de tirar o fôlego. Obstinada vai arrebatar os leitores e rodeá-los de personagens fascinantes, um enredo emocionante e cenas sensuais. Esta é uma daquelas histórias que quanto mais lemos, mais precisamos de saber, e no fim há aquela incrível sensação de espanto quando todas as peças se encaixam e, de repente, tudo faz sentido.»
Romance Junkies

«Obstinada é uma maravilhosa história de amor perdido e de amor encontrado. A ação move-se a um ritmo rápido, mas o seu centro é Elizabeth e Marcus. Um livro que vai fazer o leitor rir, chorar e, acima de tudo, acreditar que o amor tudo governa. Com este novo romance histórico, Sylvia Day tornou-se uma das mais brilhantes estrelas do género!»
Love Romances

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.