Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

Intriga em Monte Carlo

Elizabeth Adler

Preço: € 15.9

Ciúmes, aventura e romance numa estância de luxo

Elizabeth Adler transporta-nos para as águas cintilantes do Mediterrâneo numa história plena de romantismo, tramas e alguns diamantes raros.
Sunny Alvarez está farta de amar um homem que não se quer comprometer e o desejo de se afastar de tudo é mais forte do que nunca. Em Monte Carlo, espera encontrar descanso e tranquilidade; mas é apanhada numa teia de intrigas que envolvem uma série de roubos de joalharias elegantes. Será que Sunny pode confiar nos novos amigos que conhece naquele hotel glamoroso do Sul de França? A velha amiga de Sunny, a estrela de cinema Allie Ray, que possui uma vinha em França, vem em seu auxílio e tenta, ao mesmo tempo, transformar a vida e a aparência da sua velha amiga, Pru Hilson, com uma mudança de visual que altera não só o seu aspeto desleixado e com excesso de peso, mas converte também Pru numa detetive amadora.
Se Sunny não deslindar esta embrulhada, poderá acabar como cúmplice involuntária de roubo, chantagem e até homicídio. Quando o seu namorado, Mac Reilly aparece, vem preparado para fazer tudo para recuperar Sunny, não sendo de somenos ter de resolver os crimes e salvar-lhe a vida.
Repleto de pormenores decadentes e com a escrita inconfundível que tem encantado a legião de fãs de Elizabeth Adler, Intriga em Monte Carlo é uma perfeita gema e uma perfeita evasão.

A dupla mais sexy de detetives corre todos os riscos neste novo romance de Elizabeth Adler. Sunny está furiosa: Mac adiou mais uma vez a data do casamento. Desta vez, é de mais! Ela faz as malas, deixa o anel de noivado e uma carta a acabar tudo e voa para Monte Carlo. Para esquecer o patife, nada como descontrair um pouco no hotel e fazer algumas compras nas avenidas do principado. Longe do Mac, Sunny namorisca com todas as tentações: um brasileiro perturbador, um empresário sueco, mas também com os negócios um pouco misteriosos de Mara, uma designer de joias indiana pronta a levar a pobre Sunny num caminho muito perigoso... Felizmente, Mac está atento. Determinado a recuperar a sua amada, está pronto para voar em seu socorro. Irá o amor triunfar? Monte Carlo ainda não revelou todos os seus segredos...

«Adler agita o relacionamento já turvo entre Sunny Alvarez e a sua alma gémea, o detetive Mac Reilly. Embora a história se centre nas aventuras de Sunny sem Mac, é quase tão divertido ver os dois digladiarem-se como é vê-los fazer as pazes. E a trama de mistério também não é nada má!»
Romantic Times

Férias em Saint-Tropez

Elizabeth Adler

Numa villa em St. Tropez, no sul da França, cinco turistas que não se conhecem - todos eles a fugirem da sua vida do dia-a-dia – veem-se reunidos à força no pequeno Hotel dos Sonhos. Chez Violette parecera ser o refúgio perfeito para o detetive privado Mac Reilly e a sua namorada/parceira, Sunny Alvarez, e para os seus cães Pirate e Tesoro. Sunny chega primeiro e descobre que foram enganados, juntamente com várias outras pessoas que julgaram estar a alugar aquela elegante casa na riviera francesa. De repente e de forma inesperada, são forçados a solucionar um crime e a desvendar um homicídio, tendo como pano de fundo a soalheira e glamorosa Saint-Tropez.

ALUGA-SE CASA DE VERÃO EM SAINT-TROPEZ

Ao mês ou por períodos mais longos

Encantadora villa tradicional em pedra adaptada de um pequeno mosteiro antigo. Terraços soalheiros, piscina forrada a azulejos, pátio com cobertura abobadada e oliveiras, terreno generoso e isolado, dando para encosta de pinheiros e com vista direta para o mar.
Cinco quartos, cinco casas de banho. Elegantemente mobilada. Cozinha bem equipada. Empregados disponíveis se solicitado.
Com perfeita privacidade.
Para folheto com fotografias e mais pormenores, contactar:
MadameSuzanneLariotCannes@wanadoo.france

 

 


ver mais »

Sombras de Paixão

Elizabeth Adler

Um deslumbrante mundo de dinheiro, paixão e poder

Apenas com a sua beleza exótica, inocência sedutora, orgulho e espírito impetuoso, Léonie veio da França rural para encontrar o seu futuro em Paris. Da vergonha dos cabarés ela ascende à fama internacional cantando com sentimento sobre o amor e a saudade. De Paris à Cote d'Azur, de Nova Iorque ao Brasil, de Cuba ao Cairo, Léonie move-se num deslumbrante mundo de dinheiro, paixão e poder - um mundo onde ela semeia tempestades de desejo e paixões.
O poderoso Duc de Courmont irá dar-lhe tudo exceto amor...
Maroc não conseguiu protegê-la dela própria…
Charles vai pagar caro alguns momentos de felicidade roubados…
Jacques não conseguiu libertá-la das recordações e dos anseios…
Jim ofereceu-lhe um porto de abrigo, mas isso não bastou….
No entanto, nenhum deles conseguirá tocar uma parte da sua alma… exceto o homem que experimentou o seu ódio e a sua paixão…

 Léonie nasceu num mundo de pobreza e privações, até que a sua beleza exótica e o seu espírito lutador a conduzem a uma vida muito diferente, cheia de riqueza e luxo. Como amante do cruel e rico Duc de Courmont, ela anseia por amor, ele mas deseja-a, precisa dela, está obcecado por ela.

 «Léonie, filha de uma camponesa francesa e de um artista de circo egípcio, chega a Paris para tentar a sorte. Em breve se torna amante de um homem muito rico, mas frio e manipulador, “Monsieur”, e ganha fama como cantora. Quando Leonie dá à luz o filho de um amante, a vingança de Monsieur é terrível e lança uma sombra sobre o resto da vida de Léonie até que a morte dele a liberta.»
Library Journal

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.