Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

Intriga em Monte Carlo

Elizabeth Adler

Preço: € 15.9

Ciúmes, aventura e romance numa estância de luxo

Elizabeth Adler transporta-nos para as águas cintilantes do Mediterrâneo numa história plena de romantismo, tramas e alguns diamantes raros.
Sunny Alvarez está farta de amar um homem que não se quer comprometer e o desejo de se afastar de tudo é mais forte do que nunca. Em Monte Carlo, espera encontrar descanso e tranquilidade; mas é apanhada numa teia de intrigas que envolvem uma série de roubos de joalharias elegantes. Será que Sunny pode confiar nos novos amigos que conhece naquele hotel glamoroso do Sul de França? A velha amiga de Sunny, a estrela de cinema Allie Ray, que possui uma vinha em França, vem em seu auxílio e tenta, ao mesmo tempo, transformar a vida e a aparência da sua velha amiga, Pru Hilson, com uma mudança de visual que altera não só o seu aspeto desleixado e com excesso de peso, mas converte também Pru numa detetive amadora.
Se Sunny não deslindar esta embrulhada, poderá acabar como cúmplice involuntária de roubo, chantagem e até homicídio. Quando o seu namorado, Mac Reilly aparece, vem preparado para fazer tudo para recuperar Sunny, não sendo de somenos ter de resolver os crimes e salvar-lhe a vida.
Repleto de pormenores decadentes e com a escrita inconfundível que tem encantado a legião de fãs de Elizabeth Adler, Intriga em Monte Carlo é uma perfeita gema e uma perfeita evasão.

A dupla mais sexy de detetives corre todos os riscos neste novo romance de Elizabeth Adler. Sunny está furiosa: Mac adiou mais uma vez a data do casamento. Desta vez, é de mais! Ela faz as malas, deixa o anel de noivado e uma carta a acabar tudo e voa para Monte Carlo. Para esquecer o patife, nada como descontrair um pouco no hotel e fazer algumas compras nas avenidas do principado. Longe do Mac, Sunny namorisca com todas as tentações: um brasileiro perturbador, um empresário sueco, mas também com os negócios um pouco misteriosos de Mara, uma designer de joias indiana pronta a levar a pobre Sunny num caminho muito perigoso... Felizmente, Mac está atento. Determinado a recuperar a sua amada, está pronto para voar em seu socorro. Irá o amor triunfar? Monte Carlo ainda não revelou todos os seus segredos...

«Adler agita o relacionamento já turvo entre Sunny Alvarez e a sua alma gémea, o detetive Mac Reilly. Embora a história se centre nas aventuras de Sunny sem Mac, é quase tão divertido ver os dois digladiarem-se como é vê-los fazer as pazes. E a trama de mistério também não é nada má!»
Romantic Times

A Última a Saber

Elizabeth Adler

Mentiras e segredos mudam uma família para sempre

Evening Lake: um refúgio calmo e idílico no Massachusetts ocidental, com uma comunidade de famílias muito unida. O detetive Harry Jordan encara a sua casa à beira do lago como uma pausa na resolução de crimes nas ruas de Boston... até que o crime chega a Evening Lake.
Harry Jordan está a dar uma caminhada quando uma explosão rasga a noite: a casa das Havnel é engolida por uma conflagração e Bea Havnel é vista a fugir com o cabelo em chamas e a mergulhar no lago. Misteriosas e reservadas, Bea e a mãe, Lacey, chegaram há pouco a Evening Lake e são muito diferentes das famílias abastadas da comunidade. Bea sobrevive ao fogo, mas a mãe não, e Harry vê-se metido na investigação. Tal como o jovem Diz Osborne, que, sem o conhecimento de ninguém, carrega um segredo pesado: ele viu outra pessoa a remar no lago naquela noite. Quando se descobre que Lacey Havnel não morreu por causa da explosão, mas de uma facada, torna-se claro que anda um assassino à solta. E esse assassino está pronto a atacar de novo. Contado no estilo inimitável de Elizabeth Adler, com descrições animadas e uma dinâmica familiar intrincada, Última a Saber é uma história empolgante.

«Adler tem o dom de construir a tensão em torno de uma vítima inocente que se encontra à mercê de um assassino silencioso.»
curledup.com

ver mais »

Regresso a Itália

Elizabeth Adler

Uma história de segredos, de recordações e de amores inesperados…

O marido de Lamour Harrington morreu há dois anos. Desde então, Lamour deixou-se absorver pelo seu trabalho de arquiteta paisagista, mas nem sequer a criação de belas «salas» exteriores consegue devolver-lhe a paz interior. Quando é confrontada com uma horrível verdade sobre o marido que adorava, Lamour percebe que precisa de um lugar onde se reconciliar com a vida.
Regressa à casa na costa amalfitana onde viveu com o pai durante os anos mais felizes da sua infância.
Mas a casa das suas recordações contém os seus próprios segredos e obriga-a a enfrentar novas verdades sobre outro homem que amou em pequena. A morte do pai foi mesmo acidental? Ou esconderia alguma coisa que precipitou o seu desaparecimento precoce?
Dividida entre dois homens misteriosos e irresistíveis, Lamour descobre que o passado tem formas de reaparecer quando menos se espera. E alguém quer assegurar-se que Lamour não revela os segredos daquele refúgio idílico e de sonho. Quando o passado e o presente colidem num clímax demolidor e cheio de suspense, Lamour deve encarar o que mais teme, para encontrar a coragem de viver a vida na sua plenitude.
Regresso a Itália é um romance fascinante, que nos excita os sentidos e se lê de um fôlego.

Dois anos após a morte inesperada do marido, a arquiteta paisagista Lamour Harrington sofre mais um desgosto quando descobre a infidelidade dele. Então, vende o seu apartamento e, na companhia da amiga Jammy, troca Chicago por Itália, onde espera não só aliviar a sua dor recente, mas também enfrentar outros fantasmas do passado. Quando tinha dezassete anos, o pai, escritor, morreu num misterioso acidente de barco enquanto viviam na costa amalfitana. Tentando recuperar as energias e compreender a morte do pai, ela regressa à casa que partilhavam. Perto das águas azuis do Mediterrâneo, a tristeza de Lamour começa imediatamente a diminuir, em especialmente depois de voltar a familiarizar-se com os encantos da região, incluindo homens ansiosos para cortejá-la. Mas os vizinhos parecem saber algo sobre o passado da sua família, e ela começa a desvendar os acontecimentos que levaram à morte do pai.

«Magnífico!»
Affaire de Coeur

«As descrições coloridas de Itália de Elizabeth Adler são tão cativantes como a história. Romance e mistério enchem este romance magnético.»
Romantic Times (starred review)

«As descrições de Adler são tão exuberantes, tão líricas, que quase podemos sentir o cheiro a sal do mar, sentir a doçura escura e acre de um bom cappuccino. O seu imaginário deslumbrante de Roma leva-nos a querer fazer as malas e partir! É ainda melhor quando ela chega à costa de Amalfi, com a casa na falésia, os barcos a flutuarem sobre um mar azul cintilante,
e o aroma a limão em todo o lado.
Romancedivas.com

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.