Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

Jardim de Alfazema

Jude Deveraux

Preço: € 16.9

Jocelyn Minton é uma mulher dividida entre dois mundos. A mãe estudou em colégios particulares e frequentava as melhores salas de chá, mas acabou por casar com o biscateiro local.
Joce tinha apenas cinco anos quando a mãe morreu e, quando o pai volta a casar, a criança sente-se mais só do que nunca - até que conhece Edilean Harcourt, que, apesar de já não ser uma jovem, compreende Joce melhor que ninguém.
Quando Miss Edi morre, deixa à amiga todos os seus bens, incluindo uma histórica mansão do século XVIII e uma carta com pistas para a jovem decifrar um mistério que remonta a 1941. Na carta, Miss Edi também revela que encontrou o homem perfeito para Joce, um jovem advogado. Joce fica chocada ao saber que a mansão e o futuro amor da sua vida se encontram em Edilean, de que nunca antes ouvira falar. Curiosa perante esta reviravolta do destino, Joce muda-se para a pequena cidade, decidida a dar um novo rumo à sua vida.
Em Edilean, todos conhecem a história da jovem e já delinearam o seu futuro, incluindo o homem com quem se deverá casar. Acontece, porém, que Joce tem as suas próprias ideias acerca do homem que terá de conquistar o seu coração e o que fazer aos segredos que ninguém quer ver divulgados. Mas, quando estes se revelam parte da sua própria história, o certo é que a vida parece ganhar uma nova cor...
Em Jardim de Alfazema, Jude Deveraux retrata as paixões, as intrigas e os segredos de uma pequena cidade e dá início a uma extraordinária série centrada em Edilean.

Amor Verdadeiro

Jude Deveraux

Bestseller do New York Times

Série «Noivas de Nantucket»

A história romântica de um amor tão intenso que resiste aos séculos

Quando Alix Madsen está a terminar a faculdade de arquitetura, Adelaide Kingsley morre e deixa-lhe em testamento o usufruto, por um ano, de uma encantadora casa do séc. XIX em Nantucket. A relação da idosa com a família Madsen é um mistério para a voluntariosa Alix –que terminou há pouco uma relação -, mas Alix aceita o estranho legado, em parte porque lhe dá tempo para planear o casamento da sua melhor amiga.
Porém, forças invisíveis movimentam-se nos bastidores, fazendo ranger as tábuas antigas da Casa Kingsley. Parece que Adelaide Kingsley tinha uma tarefa bastante específica para Alix: resolver o estranho desaparecimento de uma das mulheres da família Kingsley, Valentina, há mais de duzentos anos. Como se isso não fosse suficientemente perturbador, Alix tem ainda de lidar com o arrogante (e extremamente bem-parecido) arquiteto Jared Montgomery, que vive no anexo da casa.
Sem o conhecimento de Alix, Jared foi incumbido de olhar por ela enquanto está na ilha - tarefa fácil para ele, considerando a inegável química entre os dois. Mas Jared tens os seus segredos que, se revelados, podem cavar um fosso entre ambos.
Com um glorioso casamento de Nantucket no horizonte, há faíscas no ar e os fantasmas do passado começam a mostrar-se - alguns deles mesmo a sério. Vendo as suas vidas intimamente entrelaçadas com os destinos turbulentos dos seus antepassados, Alix e Jared descobrem que apenas corrigindo os erros do passado podem esperar ficar juntos.

Alix Madsen recebeu uma herança estranha: a velha Adelaide Kingsley deixou-lhe o usufruto durante um ano da sua encantadora casa do século XIX, em Nantucket.
Embora a relação da idosa com a família Madsen seja um mistério para ela, Alix aceita. Em breve irá perceber que Adelaide Kingsley lhe confiou uma tarefa muito específica: resolver o misterioso desaparecimento de uma das mulheres da família, Valentina, que ocorreu mais de duzentos anos antes.
Como se isso não bastasse, Alix tem de lidar com o arrogante - e lindo - arquiteto Jared Montgomery, que mora no anexo dos hóspedes.

«A série “Noivas de Nantucket” de Jude Deveraux vai arrebatá-la. Uma bela ilha, um homem sensual e muitos segredos - é uma escritora maravilhosa no seu melhor.»
Susan Mallery

«Um novo romance Jude Deveraux significa um longo serão a virar as páginas até ao delicioso final.»
Susan Elizabeth Phillips

«Um romance sobre o amor, a vida, a morte e a reencarnação... a história romântica de um amor tão intenso que sobrevive aos séculos.»
Kirkus Reviews

«Verdadeiro Amor, com os seus amantes e enredo sinuoso, evoca tudo o que torna Nantucket tão especial - a história, a atmosfera, os segredos e a magia...»
Susan Wiggs

ver mais »

Perfume de Jasmim

Jude Deveraux


Charleston, 1799: Catherine Edilean Harcourt não tem falta de pretendentes na Virginia, e espera realizar o seu sonho de casar e ter uma família. Mas o espírito aventureiro do Cay é despertado ao visitar o seu padrinho na Carolina do Sul. Acamado com uma perna partida, ele pede a Cay que o substitua numa missão urgente: a caminho de um baile de máscaras, ela deve entregar um cavalo selado ao filho de um velho amigo… que por acaso também é um fugitivo acusado de assassinar a mulher! Cay concorda com o plano, que não corre nada como planeado... e encontra-se em fuga com Alexander McDowell. Embora devesse temê-lo, Cay sente-se atraída para Alex e convence-se da sua inocência enquanto procuram refúgio nos Everglades da Florida. Será que confiar nele vai ser o pior erro da sua vida? Ou apaixonarem-se será a salvação que ambos procuravam?
Com Perfume de Jasmim Jude Deveraux continua a série centrada em Edilean, que teve início com Jardim de Alfazema, Perfume da Paixão, Dias de Ouro e Desejos do Coração.

A cidade de Edilean, na Virginia, tem sido palco de várias histórias… venha conhecer a de Cay Edilean Harcourt e de Alexander McDowell

«Um delicioso romance de aventuras. O cenário é colorido, mas os personagens encantadores cativam-nos desde logo, a começar pela heroína atrevida e pelo herói fascinante. Um romance bem conseguido.»
Romantic Times, 4 1/2 estrelas

«Jude Deveraux cria uma história envolvente que irá agradar aos fãs antigos e aos novos.»
Booklist

«Jude Deveraux traz-nos as habituais discussões entre amantes e reviravoltas num cenário exótico, onde a ameaça de um coração destroçado parece tão mortal como os jacarés e as cobras venenosas.»
Publisher’s Weekly

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.