Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

Ninguém Me Conhece Como Tu

Anna McPartlin

Preço: € 15.9

Eva e Lily eram as melhores amigas desde a infância. Porém, uma discussão enorme e dezassete anos mais tarde, Eva acorda de um acidente horrível e encontra a sua velha amiga a cuidar dela. De início, o reencontro é feito a medo, mas durante os muitos meses de Eva no hospital, as amigas enfrentam tanto as mentiras do passado como as suas falhas presentes. E cada uma vê claramente como a outra precisa de mudar a sua vida: Lily deve sair de um casamento impossível e Eva tem de enfrentar a dor que causou a outros. A crise que reuniu Eva e Lily parece uma bênção que lhes deu uma segunda oportunidade para se apoiarem quando mais precisam de um ombro amigo. Mal sabem elas que a sua amizade está sob uma ameaça que irá mudar o futuro para sempre...

Os verdadeiros amigos conhecem-nos melhor do que nos conhecemos a nós próprios e estimam-nos mais do que imaginamos…

«Anna McPartlin irradia um humor brilhante e um otimismo assertivo... uma escritora maravilhosa.»
Sunday Independent

«Sabe transmitir de forma única a dor da perda e a saudade... mas a sua experiência em stand up comedy contagia cada página, salpicando este comovente romance de humor.»

Irish Independent

«McPartlin está ao mesmo nível de Marian Keyes e de Melissa Hill na sabedoria da escrita e na excelente construção da história.»
Chick Lit Reviews Website

«Adorei cada página... Impressionou-me de tal modo que irei lê-lo novamente.»
Irish Mail On Sunday

«Fácil de ler, divertido e emocionalmente cativante.»
The Irish Times

«Um livro fantástico e agradavelmente honesto na forma como lida com as personagens. Uma grande história e uma conclusão brilhante. Um livro que os fãs de McPartlin não poderão perder.»
www.femalefirst.co.uk

«Anna McPartlin consegue fazer-nos sentir desespero e tristeza, mas também nos faz ver a luz ao fundo do túnel. É um feito impressionante. Se ainda não leu Anna McPartlin, não sabe o que está a perder. Ela é uma das melhoras escritores da nossa praça e Ninguém me Conhece como Tu é uma das mais belas histórias de amizade.»
Chicklitreviewsandnews.com

 

Sempre Que Dizemos Adeus

Anna McPartlin

Quanto maior é a mentira, maior é a dor

Já teve a sensação de não pertencer à sua família, que é completamente diferente daqueles que a rodeiam?
É isso que a decoradora de interiores Harri Ryan, de trinta anos, sente desde criança, apesar de ser muito chegada a George, o seu irmão gémeo, e aos carinhosos pais, Gloria e Duncan. É a segunda vez que Harri tenta casar com o seu noivo James, e a segunda vez que tem um ataque de pânico, acaba no hospital com o vestido de casamento e a festa tem de ser cancelada.

Harri perdeu o amor da sua vida, mas há mais na situação do que o nervosismo de uma noiva - e desta vez ela quer a verdade. George suspeita que há algo que os pais não lhes estão a dizer. Porém, numa semana tudo será revelado e as suas vidas irão mudar para sempre.

Harri tenta por duas vezes casar com o amor da sua vida. Das duas vezes não consegue.
Os pais esforçam-se distraí-la, mas é óbvio que sabem mais do que querem admitir sobre a sua fragilidade. Aquilo que são forçados a revelar vira o mundo de Harri do avesso. Parece que não só perdeu o noivo, mas também tudo aquilo que sempre tomou como certo.
Á medida que a verdade do seu passado vem ao de cima e o mundo que ela julgou conhecer se desmorona, Harri esforça-se por apanhar os cacos.
Conseguirá encontrar-se novamente e, se o fizer, será demasiado tarde para o amor?

«Uma história comovente de amizade, coragem e amor… não conseguimos largá-la.»
Closer

«Uma grande história com personagens a quem nos afeiçoamos, muitos risos e muitas lágrimas.»
Prima

«Uma montanha-russa emocional, espirituosa e inteligente… põe-nos a soluçar e a rir.»
Stellar

«… fenomenal…»
Blanchardstown Gazette, Dun Laoghaire Gazette, Dundrum Gazette, Lucan Gazette

«…equilibra a luz e a escuridão nos seus personagens…»

Sunday Tribune

 

ver mais »

Estarás sempre comigo

Anna McPartlin

Emma tem vinte e seis anos - bonita, inteligente, feliz e vive com o namorado de infância, John, num agradável apartamento em Dublin. O seu maior problema é a mãe não parar de insistir para que se casem já. Emma e John sentem-se o casal perfeito, com um futuro cheio de possibilidades. Mas, de repente, John morre num terrível acidente, e Emma mergulha no desespero. Amava-o mais do que à própria vida - e agora a morte tirou-lho. À medida que emerge da dor, Emma tem de encontrar uma nova forma de viver, e os amigos leais unem-se para tentar ajudar. Clodagh, amiga de sempre de Emma, com quem ela partilhou tudo, desde bolos de lama a namoros desastrosos. Anne e Richard, mais ou menos bem casados e a debaterem uma mudança para o campo. O irmão de Emma, Noel, o jovem padre católico que vê a sua própria fé testada enquanto tenta confortar Emma. Seán, o belo mau rapaz das mil e uma namoradas, desconfortavelmente ciente da sua crescente ligação a Emma. De forma espirituosa, mordaz e, às vezes simplesmente chocante, Emma documenta as histórias dos amigos e a sua própria recuperação da dor com uma franqueza que envolve o leitor desde a primeira página.

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.