Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

O Beijo Encantado

Eloisa James

Preço: € 16.6

Forçada pela madrasta a ir a um baile, Kate conhece um príncipe e decide que ele é tudo menos encantado. Segue-se um esgrimir de vontades, mas ambos sabem que a atracão irresistível que sentem um pelo outro não os levará a lado nenhum. Gabriel está prometido a outra mulher - uma princesa que o ajudará a alcançar as suas ambições implacáveis. Gabriel gosta da noiva, o que é uma surpresa agradável, mas não a ama. Obviamente, deve cortejar a sua futura princesa, e não a beldade espirituosa e pobre que se recusa a mostrar-se embevecida. Apesar das madrinhas e dos sapatinhos de cristal, este é um conto de fadas em que o destino conspira para destruir qualquer oportunidade de Kate e Gabriel poderem ser felizes para sempre. A menos que um príncipe abdique de tudo o que o torna nobre. A menos que o dote de um coração indisciplinado triunfe sobre uma fortuna. A menos que um beijo encantado ao bater da meia-noite mude tudo.

Paixão Numa Noite de Inverno

Eloisa James

Num Natal fabuloso, Lady Perdita Selby, Poppy para amigos e família, conheceu o homem que pensou que iria amar para sempre. O diabolicamente atraente duque de Fletcher era o marido perfeito para a inocente e bela inglesa, e o seu casamento foi o mais romântico que ela alguma vez vira. Quatro anos mais tarde, Poppy e o duque tornaram-se o alvo das atenções da alta sociedade... mas, por trás de portas fechadas, a chama do seu amor extinguia-se.
Relutante em perder a mulher que continua a desejar, o duque está determinado a voltar a conquistar os deleitáveis afectos da sua encantadora noiva... e a ultrapassar os dias impetuosos do primeiro amor com uma sedução verdadeiramente pecaminosa.
Poppy casou sob uma chuva de pétalas de rosa depois de conhecer o seu duque em Paris... o casamento mais romântico que se possa imaginar. Quatro anos depois… as pétalas de rosa transformaram-se em pó. Mas só depois de sair de casa do marido é que Poppy começa realmente a compreender o que é o romance…

«Uma das luzes mais brilhantes do nosso género. A sua escrita é verdadeiramente magnífica.»
Teresa Medeiros
«Escreve com uma cativante mistura de charme, estilo e graça, que deixa sempre a leitora a suspirar e a sorrir e a apaixonar-se.»
Julia Quinn
«Uma prenda que todas as leitoras de romances deviam dar a si próprias.»
Connie Brockway
«[James] obriga o leitor a uma deliciosa rendição.»
USA Today
«A escrita de romances não pode melhorar muito mais.»
People
«Um romance que brilha com a deliciosa sensualidade e o humor travesso de Eloisa James.»
Chicago Tribune

ver mais »

Tudo Vale no Amor

Eloisa James

Ela nunca imaginou que um escândalo pudesse ser delicioso…

Theodora Saxby é a última mulher que alguém espera que case com o belo James Ryburn, herdeiro do ducado de Ashbrook. Mas depois de uma proposta romântica diante do próprio príncipe, até a prática Theo fica convencida da paixão do seu futuro duque. Ainda assim, os tabloides dão ao casamento apenas seis meses. Theo ter-lhe-ia dado uma vida inteira... até que descobre que James deseja não o seu coração, e certamente não o seu corpo, mas o seu dote.
A sociedade ficou chocada com o casamento, mas está escandalizada com a separação. James vai para o mar, onde se torna um famoso pirata, e Theo transforma a sua propriedade num negócio florescente. Regressado dos mares, com a tatuagem escandalosa de uma papoila debaixo um olho, James enfrenta agora a batalha da sua vida: convencer Theo de que amava o patinho que desabrochou num cisne. Theo irá descobrir rapidamente que para um homem com a alma de um pirata, tudo vale no amor - ou na guerra

«Um dos Dez Melhores Romances de 2012»
Booklist

James Ryburn, conde de Islay, é forçado pelo pai, o duque de Ashbrook, a casar com a sua melhor amiga, a doce, mas notoriamente desinteressante Theodora Saxby, para que o seu dote possa cobrir as dívidas de jogo de Ashbrook. Quando ouve o seu novo marido a discutir com o pai e percebe que tudo o que queriam era o seu dinheiro, exige que Islay a deixe e saia de Inglaterra. Durante quase sete anos, Theo não sabe se o marido está vivo ou morto, e governa a sua vida como bem lhe apetece. Quando Islay regressa a Inglaterra, é um homem muito diferente, e Theo tem de decidir se o deixará entrar no seu coração e perturbar a sua existência solitária cuidadosamente ordenada.

«Um romance único e vencedor que explora temas universais através de uma trama diferente e de personagens excêntricas, conduzindo a um difícil mas bem merecido “felizes para sempre”.»
Kirkus

«O diálogo inteligente de James e as suas personagens complexas tornam uma situação pouco comum completamente crível desde o início ao fim.»
Publishers Weekly

«A dose certa de humor e sensualidade para criar uma história irremediavelmente romântica que fará os fãs de Eloisa James suspirar de prazer.»
Booklist

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.