Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

O DESPERTAR DA MEIA-NOITE

Lara Adrian

Preço: € 13.9

Com uma adaga na mão e a vingança na mente, a bela Elise Chase percorre as ruas de Boston em busca de vingança contra os Renegados que lhe arrebataram tudo o que amava. Fazendo uso de um extraordinário dom psíquico, ela localiza as presas, consciente de que o poder que possui pode destruí-la. Tem de aprender a dominar o seu dom, e para isso pode apenas pedir ajuda a um homem: Tegan, o mais letal dos guerreiros da Raça. Tegan, que não é alheio à perda, conhece a dor de Elise. Sabe o que é a fúria, mas quando mata os inimigos só há gelo nas suas veias. É perfeito no seu autodomínio até que Elise lhe pede ajuda para a sua guerra pessoal. Forja-se entre eles uma aliança - um vínculo que os unirá pelo sangue - e os mergulhará numa tempestade de perigo, de desejo e das mais sombrias paixões do coração.

«Um dos 10 melhores romances de 2007.»
Amazon.com

«Como os anteriores livros da série, O Despertar da Meia-Noite é contado com uma intensidade incrível. A história é compacta, não há uma cena desperdiçada ou supérflua. A série afirma-se realmente com este livro. É o meu preferido dos três publicados até agora, e mal posso esperar pelo próximo.»
VampireRomanceBooks.com

«Lara Adrian conseguiu de novo. Não fui capaz de largar o livro e passei a noite a lê-lo. Uns entusiásticos 4,5 corações para O Despertar da Meia-Noite!»
Night Owl Romance

Uma adição cheia de adrenalina, sensual e intensa à viciante série de Lara Adrian.»
Chicago Tribune

O Véu da Meia-noite

Lara Adrian

Ligados pelo sangue, viciados no perigo, vão entrar no mais sombrio, e erótico, dos lugares
Guerreira especialista em balas e lâminas, Renata é superior a qualquer homem – vampiro ou mortal. Mas a sua arma mais poderosa é o seu extraordinário dom psíquico – uma dádiva rara e mortífera. Agora um estranho ameaça a sua independência ganha a custo, um vampiro de cabelo dourado que a atrai para um reino sombrio… e prazer para lá da imaginação.
Viciado em adrenalina, Nikolai distribui a sua própria justiça pelos inimigos da Raça – e a sua última presa é um assassino implacável. Uma mulher atravessa-se à sua frente: Renata, a guarda-costas sedutora e calma. Mas os poderes de Renata são testados quando uma criança que ama é ameaçada, e ela é forçada a pedir ajuda a Niko. Quando os dois unem esforços, quando o desejo alimenta as chamas de uma fome mais profunda, a vida de Renata é cercada por um homem que oferece o delicioso prazer de um vínculo de sangue… e uma paixão que pode salvá-los ou condená-los para sempre…

«O mais nova heroína de Adrian tem uma coluna vertebral de aço. Aventuras de ritmo rápido acompanham paixões escaldantes. Esta é uma das melhores séries de vampiros no mercado!» Romantic Times

«O Véu da Meia-Noite é mais um excelente capítulo desta série... Com muito romance, heróis sensuais (com defeitos realistas) e uma trama de acção rápida que está cada vez melhor - o que há para não gostar?»
LoveVampires.com

«Bem escrito e com uma excelente trama, com personagens complexas intrigantes, é emocionante desde as cenas de abertura... Preparem-se fãs, esta série está cada vez melhor!»
FreshFiction.com

ver mais »

Cinzas da Meia-Noite

Lara Adrian

Uma mulher impelida pelo sangue. Um homem sedento de vingança. Um lugar onde convergem a escuridão e o desejo…

Quando cai a noite, Claire Roth foge de casa, impelida por uma feroz ameaça que parece ter saído do próprio inferno. Então, de entre as chamas e as cinzas, aparece um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, o seu antigo amante, agora um estranho consumido pela vingança. Apanhada no fogo cruzado, Claire não pode escapar da sua fúria selvagem, nem da fome que a arrasta para o seu mundo de eterna escuridão e infinito prazer.
Nada impedirá Andreas de destruir o vampiro responsável pelo massacre dos seus irmãos de Raça… mesmo que isso signifique utilizar a ex-amante como isco na sua missão mortífera. Ligada pelo sangue ao seu perigoso adversário, Claire pode conduzir Andreas até ao inimigo que ele procura, mas é um caminho repleto de perigos… e de profundos e inesperados prazeres. Pois Claire é a única mulher que Andreas não deve desejar, e a única que amou. Inicia-se assim uma perigosa sedução que dilui a linha que separa presa e predador e aviva as chamas de uma ardente paixão que pode consumir tudo no seu caminho…

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.