Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

O Êxtase

Nicole Jordan

Preço: € 16.6

Uma paixão escaldante que não pode ser domada…

Depois de ver a mãe consumir-se e perder tudo por um amor não correspondido, Raven jura a si mesma que só casará para recuperar a posição social da família. O único capricho que se permite é sonhar com um amante, um pirata que só existe nos seus sonhos e que a preenche de amor e paixão. Porém, quando rebenta um escândalo em torno da sua pessoa, é obrigada a aceitar a proposta de casamento do dono diabolicamente sensual do mais famoso clube de jogo de Londres. Apesar de se sentir irresistivelmente atraída pelo seu enigmático salvador, Raven lutará para resistir ao novo marido, um homem cujas carícias prometem um êxtase para além das suas fantasias mais loucas. Para salvar a reputação de uma jovem inocente a quem o irmão estava prestes a arruinar a vida, Kell Lasseter sacrifica a sua liberdade para casar com a deslumbrante debutante. Desprezado pelo seu sangue irlandês e passado obscuro, Kell não pode negar que aquela encantadora mulher temperamental não se parece nada com as outras jovens da sociedade... nem sufocar o seu ardente desejo por ela. Dividido entre a lealdade para com o irmão e os crescentes e novos sentimentos pela sua esposa rebelde, Kell tentará libertar o coração relutante de Raven antes de poder conhecer o êxtase do verdadeiro amor.

- Não podes raptar uma mulher, Sean! Mesmo que ela te tenha feito sofrer! – bradou Kell Lasseter.
- Quero humilhá-la – protestou o irmão. – Raven Corvo Kendrick é uma desavergonhada! Rejeitou-me, na esperança de se casar com um duque. Agora que a comprometi, ele já não vai querê-la!
- Não importa! Vais libertá-la
Sean acabou por obedecer e fugiu. Mas na sociedade vitoriana de Londres, não se compromete a honra das senhoras. Resignado a corrigir os pecados do irmão, Kell desposa Raven, apesar do desprezo que ela lhe inspira.

«Uma história de amor cheia de grande paixão e intensidade emocional que vai mantê-la acordada a noite toda.»
4½ estrelas, Romantic Times

«FANTÁSTICO. Este livro é tão escaldante que as páginas irão queimar-lhe os dedos.»
Rendezvous

«O melhor é vermos Kell e Raven superarem os seus passados e os seus medos para poderem construir juntos um futuro.»
Publishers Weekly

«Um mimo pecaminosamente sedutor para as leitoras que gostam dos seus livros históricos escaldantes e apaixonados.»
Booklist

O Prazer

Nicole Jordan

O verdadeiro amor é o maior de todos os prazeres…

A incomparável Nicole Jordan tece uma sedutora intriga de paixão e traição na sua mais deliciosa história de amor até à data…
Jeremy Dare North, marquês de Wolverton, é um espião e um libertino. Frio e calculista, no passado tinha sido um jovem apaixonado, disposto a fugir e a deixar tudo pela sua amada. Mas a traição desta levou-o a alistar-se no exército e a fechar para sempre o seu coração. Anos mais tarde, quando a traição ameaça a Coroa, Dare vê-se forçado a recrutar Julienne, o seu primeiro e único amor, para o ajudar a desmascarar um traidor mortífero. Forçada a trair o único homem que amou, Julienne quer apenas esquecer a terna paixão que ambos conheceram em jovens. Porém, quando Dare anuncia publicamente que a tomará de novo como amante, ela responde ao desafio com um da sua autoria: fazer ajoelhar aquele homem arrogante. O reencontro do casal desencadeará muitas paixões e um perigoso jogo de sedução. No final, juntos descobrirão o que Dare negou toda a sua vida: que não existe maior prazer que o verdadeiro amor.

«Enternecedor, intrigante, apaixonado!»
Stephanie Laurens

«Jordan descreve a tensão emocional e sexual com perícia. Cada um dos seus livros foi mais rico do que o anterior, e os leitores que preferem os seus romances históricos generosamente temperados
com paixão ardente vão adorar!»
Publishers Weekly

 

ver mais »

O Desejo

Nicole Jordan

Uma noiva relutante. Uma maldição de família. Uma paixão escaldante que não pode ser domada…

Amante lendário e chefe de espionagem, o sombriamente sensual conde de Wycliff evita o matrimónio até que um encontro próximo com a morte o faz ansiar por um filho que perpetue o seu nome. No momento em que Lucian avista a atraente Brynn Caldwell numa praia da Cornualha, sabe que encontrou a mulher que quer para sua esposa.
Brynn acredita que o fascínio daquele conhecido libertino por ela resulta de uma maldição com séculos que condena as mulheres da sua família a tentarem os homens – apenas para conduzirem aqueles que amam à morte. Obrigada por circunstâncias difíceis a casar com Lucian, Brynn entrega o corpo às suas carícias mas não se atreve a entregar-lhe o coração.
Preso numa batalha de vontades com a sua encantadora mulher, Lucian começa a suspeitar que Brynn é uma traidora. Não tarda a ver-se atraído para uma teia de perigo e traição, na qual o preço de conquistar o coração esquivo da esposa pode ser a sua própria vida.

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.