Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

O Sorriso das Mulheres

Nicolas Barreau

Preço: € 14.39

O livro mais encantador da temporada

Para Aurélie Bredin, as coincidências não existem. Jovem, sensível e atraente, é a proprietária de um pequeno e romântico restaurante, Le Temps des Cerises, situado no coração de Paris, a dois passos do Boulevard Saint-Germain.
Naquele pequeno restaurante forrado a madeira, com toalhas aos quadradinhos vermelhos e brancos, o seu pai conquistou o coração da sua mãe graças ao menu d’amour. E foi ali, rodeada pelo aroma do chocolate e da canela, que Aurélie cresceu e onde encontra consolo nos momentos difíceis da sua vida.
Mas agora, magoada pelo abandono de Claude, nem sequer a calidez acolhedora da cozinha é capaz de consolá-la.
Uma tarde, mais triste que nunca, Aurélie refugia-se numa livraria. Um romance, O Sorriso das Mulheres , chama a sua atenção. Quando o folheia, descobre que a protagonista é inspirada nela e que Le Temps des Cerises é um dos cenários principais.
Graças a esta prenda inesperada, volta a sentir-se animada. Decide entrar em contacto com o autor, Robert Miller, para lhe agradecer. Mas isso não é fácil. Qualquer tentativa de conhecer o escritor – um misterioso e esquivo inglês – morre na secretária de André Chabanais, o editor que publicou o romance.
Porém, Aurélie não desiste e quando um dia surge efectivamente uma carta do autor na sua caixa de correio, acaba por daí resultar um encontro bem diferente daquele que tinha imaginado…

Um livro e o seu misterioso autor.
Uma bela cozinheira e o seu pequeno restaurante.
Nicolas Barreau serve-nos o romance mais encantador da temporada

«A história que pretendo contar começa com um sorriso. Termina num pequeno restaurante com o sugestivo nome Le Temps des Cerises, que fica situado em Saint-Germain-des-Près, onde bate o coração de Paris.»

«Uma bem conseguida mistura de Cyrano de Bergerac, de Chocolate e de Quando Sopra o Vento Norte.»
Brigitte

«Iniciando a viagem por uma Paris cheia de magia (…) li esta comédia romântica, intensa e emocionante.»
Valeria Merlini Panorama

«É um livro que te sorri. Cada página está impregnada de optimismo, de amor pela vida e de alegria.»
Cristina Giuntini Solo Libri

«Com um estilo fresco e cheio de paixão, Barreau mistura amor, uma pitada de mistério, o encanto de Paris e a sensualidade da cozinha para nos oferecer uma história terna e saborosa.»
Chiara Carla Frosino Magazine

 

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.