Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

O Véu da Meia-noite

Lara Adrian

Preço: € 13.9

Ligados pelo sangue, viciados no perigo, vão entrar no mais sombrio, e erótico, dos lugares
Guerreira especialista em balas e lâminas, Renata é superior a qualquer homem – vampiro ou mortal. Mas a sua arma mais poderosa é o seu extraordinário dom psíquico – uma dádiva rara e mortífera. Agora um estranho ameaça a sua independência ganha a custo, um vampiro de cabelo dourado que a atrai para um reino sombrio… e prazer para lá da imaginação.
Viciado em adrenalina, Nikolai distribui a sua própria justiça pelos inimigos da Raça – e a sua última presa é um assassino implacável. Uma mulher atravessa-se à sua frente: Renata, a guarda-costas sedutora e calma. Mas os poderes de Renata são testados quando uma criança que ama é ameaçada, e ela é forçada a pedir ajuda a Niko. Quando os dois unem esforços, quando o desejo alimenta as chamas de uma fome mais profunda, a vida de Renata é cercada por um homem que oferece o delicioso prazer de um vínculo de sangue… e uma paixão que pode salvá-los ou condená-los para sempre…

«O mais nova heroína de Adrian tem uma coluna vertebral de aço. Aventuras de ritmo rápido acompanham paixões escaldantes. Esta é uma das melhores séries de vampiros no mercado!» Romantic Times

«O Véu da Meia-Noite é mais um excelente capítulo desta série... Com muito romance, heróis sensuais (com defeitos realistas) e uma trama de acção rápida que está cada vez melhor - o que há para não gostar?»
LoveVampires.com

«Bem escrito e com uma excelente trama, com personagens complexas intrigantes, é emocionante desde as cenas de abertura... Preparem-se fãs, esta série está cada vez melhor!»
FreshFiction.com

Sombras da Meia-Noite

Lara Adrian

Num deserto gelado mergulhado na escuridão, as linhas entre o bem e o mal, amante e inimigo, nunca são pretas ou brancas, mas desenhadas em tons de meia-noite.
Algo inumano surgiu nos confins gelados do Alasca, deixando uma carnificina indizível na sua esteira. Para a piloto Alexandra Maguire, os assassínios trazem recordações de um evento horrível que ela testemunhou em criança e evocam uma inexplicável sensação de alteridade que há muito tempo sentia dentro de si mesma, mas nunca compreendera totalmente… até que um desconhecido sedutor e sombrio com os seus próprios segredos entra no seu mundo.

Enviado de Boston para investigar os selvagens ataques e parar a matança, o vampiro guerreiro Kade tem os seus próprios motivos para regressar ao frio e proibitivo local do seu nascimento. Assombrado por uma vergonha secreta, Kade logo percebe a verdade surpreendente da ameaça que enfrenta, uma ameaça que porá em perigo a frágil união que formou com a corajosa e determinada jovem que desperta em si as paixões mais profundas e os anseios mais primários. Porém, ao trazer Alex para o seu mundo de sangue e trevas, Kade deverá enfrentar os seus demónios pessoais e o mal ainda maior que pode destruir tudo o que ele mais ama.

«Para além de ter maravilhosos romances paranormais, a série Raça da Meia-noite continua a adicionar complexidade ao plano maquiavélico do grande vilão da série. Uma reviravolta no final pode vir a ser muito interessante. Umas horas bem passadas!»
Romantic Times BookReviews

«Cenas de sexo escaldante acrescentadas a um enredo cheio de suspense torna Sombras da Meia-Noite digno de figurar junto dos volumes anteriores. O mundo da Raça da Meia-Noite de Lara Adrian continua a fascinar-me e a fazer-me ansiar por mais.»
Romance Junkies

ver mais »

Cinzas da Meia-Noite

Lara Adrian

Uma mulher impelida pelo sangue. Um homem sedento de vingança. Um lugar onde convergem a escuridão e o desejo…

Quando cai a noite, Claire Roth foge de casa, impelida por uma feroz ameaça que parece ter saído do próprio inferno. Então, de entre as chamas e as cinzas, aparece um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, o seu antigo amante, agora um estranho consumido pela vingança. Apanhada no fogo cruzado, Claire não pode escapar da sua fúria selvagem, nem da fome que a arrasta para o seu mundo de eterna escuridão e infinito prazer.
Nada impedirá Andreas de destruir o vampiro responsável pelo massacre dos seus irmãos de Raça… mesmo que isso signifique utilizar a ex-amante como isco na sua missão mortífera. Ligada pelo sangue ao seu perigoso adversário, Claire pode conduzir Andreas até ao inimigo que ele procura, mas é um caminho repleto de perigos… e de profundos e inesperados prazeres. Pois Claire é a única mulher que Andreas não deve desejar, e a única que amou. Inicia-se assim uma perigosa sedução que dilui a linha que separa presa e predador e aviva as chamas de uma ardente paixão que pode consumir tudo no seu caminho…

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.