Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

Pecado

SYLVIA DAY

Preço: € 16.6

Numa noite quente de verão, a apenas algumas horas do seu casamento, a discreta Lady Jessica Sheffield testemunhou uma cena da qual nunca irá recuperar. Vê o jovem Alistair Caufield numa cena ferozmente íntima com uma mulher muito mais velha. Chocada, mas estranhamente excitada, ela manteve silêncio sobre o que viu, e caminhou até ao altar como esperado. Mas, ao longo de anos de um casamento sereno e normal, a imagem de Caulfield continuou na sua imaginação, alimentando sonhos muito ilícitos...
Alistair fugiu da tentação da debutante recatada com o fogo da paixão nos olhos para as Índias Ocidentais. Enquanto comerciante bem-sucedido, tem pouco em comum com o jovem libertino que ela conhecia. Mas quando, sete anos depois, a recém-viúva Jessica sobe a bordo do seu navio para uma viagem até à Jamaica, os sete anos de prazeres negados são mantidos em xeque apenas por algumas camadas de seda… e pela certeza de que renderem-se irá consumir os dois...


Bestseller Internacional
Bestseller New York Times
Bestseller #1 Sunday Times

«Vários tons mais escuros e uma centena de graus mais quente do que qualquer coisa que já leu antes.»
Reveal

A intensa ligação de Jessica e Alistair dentro e fora do quarto faz-nos acreditar no poder do amor enquanto eles ignoram repetidamente a sociedade e as suas convenções. Day criou um herói imperfeito, mas honrado, uma heroína com um passado tortuoso e a força para enfrentá-lo, e fez de cada um uma pessoa completa, que ainda é mais forte com o apoio da outra.»
ShelfAwareness

«Day cria um romance de ritmo rápido, quente e sexy com personagens maravilhosos e atraentes histórias secundárias.»
RT Book Reviews

 

Orgulho e Prazer

SYLVIA DAY

O preço da sedução

Após a morte do pai, Eliza Martin torna-se uma das herdeiras mais desejadas pelos caçadores de fortunas. Todos a elogiam e enganam, mas ela resiste. Até que começa a sofrer uma série de acidentes que ameaçam a sua vida e se vê obrigada a recorrer a uma pessoa que se infiltre entre os seus pretendentes para descobrir quem está por trás da trama. Alguém que não dê nas vistas, que saiba dançar e seja calmo.
O atraente e sedutor detetive Jasper Bond é demasiado grande, demasiado bonito e demasiado perigoso. Quem iria acreditar que uma intelectual como Eliza se deixaria seduzir por um homem de ação? Mas a combinação da teimosia dela e do mistério é irresistível para Jasper. Deixar a sua cliente satisfeita é uma questão de orgulho. Mostrar-lhe que é o homem de que ela precisa será um prazer…

Bestseller Internacional
Bestseller New York Times
Bestseller #1 Sunday Times

«Sylvia Day dá mais uma vez vida a duas pessoas que distintas e únicas. Orgulho e Prazer é uma belíssima história cheia de amor, luxúria e personagens interessantes. Este livro agradável é perfeito para aqueles que apreciam história e amor, e tudo no meio. Vai adorar!»
Romance Reviews Today

«Orgulho e Prazer é uma história de amor sensual e arrebatadora. Jasper e Eliza brilham; a química entre eles é latente. Sylvia Day tece um conto histórico fascinante que irá arrebatar o leitor com os seus personagens encantadores e levá-lo numa viagem emocionante. Um romance verdadeiramente delicioso. Miss Day superou-se!»
Joyfully Reviewed

«Quando se trata de criar uma química sexual escaldante, Day tem poucas rivais literárias, e o seu mais recente livro, impecavelmente trabalhado (…) é uma mistura perfeita de personagens cativantes, trama inteligente, e ardente sensualidade.»
Booklist

ver mais »

Obstinada

SYLVIA DAY

Inglaterra, 1770. Sob a seda e a renda da sociedade londrina existe uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa dos seus inimigos é perigoso, mas para Marcus Ashford, proteger o coração de uma paixão inflexível é um perigo bem maior...

Como agente da Coroa, Marcus Ashford, conde de Westfield, travou inúmeras lutas de espada, foi baleado duas vezes e esquivou-se a muitos tiros de canhão. E, no entanto, nada o excita mais do que a fome primitiva que a sua ex-noiva, Elizabeth, desperta nele. Anos antes, ela trocou-o pelo jovem e inexperiente Lorde Hawthorne. Agora, cabe a Marcus defender a elegante viúva, e ele irá fazê-lo enquanto trata das outras necessidades dela, mais carnais, mostrando-lhe a profundidade do desejo de um verdadeiro homem...
Segredos perigosos conduziram ao homicídio do marido de Lady Hawthorne, segredos anotados num diário que muitos matariam para possuir. Mas confiar a sua proteção ao homem mais sedutor que ela já conheceu? Ultrajante. Impensável. Irresistível. Pois foram as paixões fortes e o desejo ardente de Marcus que a assustaram e a levaram a abandoná-lo anos atrás... No entanto, o seu desejo por ele nunca diminuiu. Agora, ele quer estar ao seu serviço, em todos os sentidos. E talvez a atitude mais sensata seja não resistir à tentação, mas entregar-se a ela completamente...

«Day cria de forma hábil uma potente química entre o seu herói arrogante e sensual e a única mulher suficientemente inteligente para estar à altura dele. Com as suas muitas cenas de amor e a sua escrita envolvente, Obstinada é perfeito para os leitores que preferem os seus romances históricos cheios de drama perigoso e paixão escaldante.»
Booklist

«Sylvia Day prova mais uma vez que não há nada que escreva que não seja simplesmente de tirar o fôlego. Obstinada vai arrebatar os leitores e rodeá-los de personagens fascinantes, um enredo emocionante e cenas sensuais. Esta é uma daquelas histórias que quanto mais lemos, mais precisamos de saber, e no fim há aquela incrível sensação de espanto quando todas as peças se encaixam e, de repente, tudo faz sentido.»
Romance Junkies

«Obstinada é uma maravilhosa história de amor perdido e de amor encontrado. A ação move-se a um ritmo rápido, mas o seu centro é Elizabeth e Marcus. Um livro que vai fazer o leitor rir, chorar e, acima de tudo, acreditar que o amor tudo governa. Com este novo romance histórico, Sylvia Day tornou-se uma das mais brilhantes estrelas do género!»
Love Romances

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.