Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

Primeira a Morrer

James Patterson

Preço: € 14.39

Lindsay Boxer, detective da Brigada de Homicídios da cidade de São Francisco, acaba de receber más notícias: sofre de uma doença rara que pode ser fatal. Decidida a ultrapassar mais este problema, atira-se de corpo e alma ao caso que tem em mãos: o do assassino em série apostado em perseguir e assassinar recém-casados, a quem chamam o «Assassino dos Noivos».
Habituada a enfrentar o mundo sozinha, desta vez Lindsay decide escutar a voz do coração: apaixona-se pelo novo parceiro, Chris Raleigh, e recorre à ajuda das amigas para formar uma aliança improvável - O Clube das Investigadoras. Juntando as poucas pistas disponíveis, as amigas identificam o assassino mais aterrador que alguma haviam visto, até que uma cruel reviravolta revela que o caso tem contornos mais complexos e que elas estavam, afinal, enganadas.Ou será que não?
Primeira a Morrer é uma história, envolvente e cheia de suspense que mantém os leitores presos até à última página.

«Um verdadeiro fenómeno.»
Daily Telegraph
«O autor a não perder.»
Time
«Patterson sabe onde estão enterrados os nossos maiores receios. A sua imaginação não tem limites.»
New York Times Book Review
«As inteligentes reviravoltas e os sub-enredos fazem virar as páginas cada vez mais depressa.»
People

3º GRAU

James Patterson

O Clube das Investigadoras regressa num thriller cheio de suspense. Mergulhando numa casa em chamas, a detective Lindsay Boxer descobre três cadáveres¿ e uma misteriosa mensagem no local do crime. À medida que vão aparecendo mais corpos, Lindsay pede às suas amigas, Claire Washburn do gabinete de medicina legal, à assistente do promotor distrital Jill Bernhardt e à repórter do San Francisco Chronicle, Cindy Thomas, que a ajudem a encontrar o assassino que jurou matar a cada três dias. Ainda mais aterrador do que isso, ele tem como alvo uma das quatro amigas. Qual delas será?

ver mais »

Força de Vontade

James Patterson

A luta verídica de uma família contra um mistério clínico agonizante.
Uma história de triunfo contra todas as expectativas.
Um relato poderoso sobre o poder do amor e da determinação.

Uma manhã, quando tinha quase cinco anos, Cory Friedman acordou a sentir uma vontade incontrolável de abanar a cabeça. A partir desse dia, a sua vida transformou-se numa agonia de tiques irrefreáveis e involuntários. Cory embarcou então numa odisseia que se prolongou por treze anos, de tratamento em tratamento, à procura de uma luz ao fundo do túnel.
Cory, a quem foi diagnosticado a síndrome de Tourette, viveu longos anos sob um regime médico duro e em permanente mutação que o deixou a sentir-se como uma verdadeira cobaia. Rapidamente passou a ser a ser difícil distinguir os tiques sintomáticos da sua doença dos que eram efeitos secundários das inúmeras combinações de medicamentos a que foi sujeito ao longo da sua penosa caminhada pela infância e adolescência. A única certeza de Cory era a de que continuava a piorar. Mas com o amor da sua família e o apoio de alguns professores e profissionais dedicados, Cory lutou pela sua vida e alcançou feitos incríveis em que poucos apostavam.
Força de Vontade é a história verídica e emotiva da batalha de Cory pela sobrevivência, contra as maiores adversidades. Escrito por James Patterson e pelo pai de Cory, Hal Friedman, com o ritmo absorvente de um thriller, é o relato comovente da coragem, determinação e triunfo final de uma família a braços com uma situação desesperante.

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.