Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

Viagem a Capri

Elizabeth Adler

Preço: € 15.9

Bem-vindos a bordo deste cruzeiro pelo Mediterrâneo, onde nada é o que parece…
Quando o magnata inglês Sir Robert Waldo Hardwick morre de forma misteriosa num acidente de viação, deixa uma carta a nomear seis pessoas que suspeita lhe tenham desejado a morte. Daisy Keane e o investigador Harry Montana juntam-se para levar os suspeitos (e outros convidados como manobra de diversão) num fabuloso cruzeiro pelo Mediterrâneo, com todas as despesas pagas pelo falecido Sir Robert. O mistério aumenta à medida que vão aportando em Monte Carlo, Saint-Tropez e Sorrento. E as reviravoltas inesperadas são apenas o princípio.
Por fim, chegam à bela Villa Belkiss em Capri, onde será lido o testamento de Sir Robert... e o assassino desmascarado. Com a beleza da paisagem do Yorkshire, as estâncias do Mediterrâneo e o magnífico iate de cruzeiro, mais a atracção intensa entre o solitário Harry Montana e a desconfiada Daisy, as paixões inflamam-se e o encanto da Villa Belkiss deslumbra. Ninguém escreve viagens maravilhosas ou suspense como Elizabeth Adler.

Todos estão convidados para bordo desde cruzeiro decadente pelo Mediterrâneo… onde nada é o que parece, ninguém diz a verdade e o homicídio paira nas mentes dos passageiros…
«Um mistério que viaja em primeira classe.»
New York Daily News
«Luminoso e original, este romance de Elizabeth Adler é um livro delicioso em que a beleza do Mediterrâneo é enriquecida com a intriga de um mistério habilmente engendrado.»
Romantic Times BOOKreviews TOP Pick
«Uma história romantica com uma pitada de mistério.»
Sarasota Herald-Tribune

Reencontro em Barcelona

Elizabeth Adler

100.000 livros vendidos em Portugal

A dupla de detetives Sunny Alvarez e Mac Reilly está de volta com mais intriga, escândalo e suspense neste maravilhoso romance que a levará das colinas de Hollywood até às ruas de Barcelona.
Bibi Fortunata, cantora, atriz e celebridade é uma estrela do mundo do espetáculo. No auge da sua carreira é detida por suspeitas de ter assassinado o amante e a mais recente amante deste, que era também a sua melhor amiga.
Bibi tornou-se notícia de primeira página, pelos piores motivos, mas a polícia nunca conseguiu provar nada e Bibi foi libertada, ainda com o pálio da suspeita a pender sobre a sua cabeça, partindo para Barcelona, onde pura e simplesmente desapareceu.
Quando Paloma, a filha de Bibi, pede ajuda a Mac e Sunny, eles não conseguem resistir à tentação de resolver aquele mistério de uma vez por todas. Quem matou o amante de Bibi e a amante deste? Quem quereria incriminar Bibi?
Com as descrições exuberantes, reviravoltas no enredo e personagens cativantes que são a imagem de marca de Elisabeth Adler, vai ser impossível parar de ler Reencontro em Barcelona.


«Divertido... sexy... um livro que se lê de uma assentada.»
Publishers Weekly

«Um dos melhores livros que li nos últimos anos. »
Romance Reviews Today

«Tão divertido como um avião particular abastecido de champanhe, o romance sexy e cintilante de Adler é uma excelente adição à série com Mac Reilly.»
Booklist

ver mais »

Regresso a Itália

Elizabeth Adler

Uma história de segredos, de recordações e de amores inesperados…

O marido de Lamour Harrington morreu há dois anos. Desde então, Lamour deixou-se absorver pelo seu trabalho de arquiteta paisagista, mas nem sequer a criação de belas «salas» exteriores consegue devolver-lhe a paz interior. Quando é confrontada com uma horrível verdade sobre o marido que adorava, Lamour percebe que precisa de um lugar onde se reconciliar com a vida.
Regressa à casa na costa amalfitana onde viveu com o pai durante os anos mais felizes da sua infância.
Mas a casa das suas recordações contém os seus próprios segredos e obriga-a a enfrentar novas verdades sobre outro homem que amou em pequena. A morte do pai foi mesmo acidental? Ou esconderia alguma coisa que precipitou o seu desaparecimento precoce?
Dividida entre dois homens misteriosos e irresistíveis, Lamour descobre que o passado tem formas de reaparecer quando menos se espera. E alguém quer assegurar-se que Lamour não revela os segredos daquele refúgio idílico e de sonho. Quando o passado e o presente colidem num clímax demolidor e cheio de suspense, Lamour deve encarar o que mais teme, para encontrar a coragem de viver a vida na sua plenitude.
Regresso a Itália é um romance fascinante, que nos excita os sentidos e se lê de um fôlego.

Dois anos após a morte inesperada do marido, a arquiteta paisagista Lamour Harrington sofre mais um desgosto quando descobre a infidelidade dele. Então, vende o seu apartamento e, na companhia da amiga Jammy, troca Chicago por Itália, onde espera não só aliviar a sua dor recente, mas também enfrentar outros fantasmas do passado. Quando tinha dezassete anos, o pai, escritor, morreu num misterioso acidente de barco enquanto viviam na costa amalfitana. Tentando recuperar as energias e compreender a morte do pai, ela regressa à casa que partilhavam. Perto das águas azuis do Mediterrâneo, a tristeza de Lamour começa imediatamente a diminuir, em especialmente depois de voltar a familiarizar-se com os encantos da região, incluindo homens ansiosos para cortejá-la. Mas os vizinhos parecem saber algo sobre o passado da sua família, e ela começa a desvendar os acontecimentos que levaram à morte do pai.

«Magnífico!»
Affaire de Coeur

«As descrições coloridas de Itália de Elizabeth Adler são tão cativantes como a história. Romance e mistério enchem este romance magnético.»
Romantic Times (starred review)

«As descrições de Adler são tão exuberantes, tão líricas, que quase podemos sentir o cheiro a sal do mar, sentir a doçura escura e acre de um bom cappuccino. O seu imaginário deslumbrante de Roma leva-nos a querer fazer as malas e partir! É ainda melhor quando ela chega à costa de Amalfi, com a casa na falésia, os barcos a flutuarem sobre um mar azul cintilante,
e o aroma a limão em todo o lado.
Romancedivas.com

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.