Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

Viagem a Capri

Elizabeth Adler

Preço: € 15.9

Bem-vindos a bordo deste cruzeiro pelo Mediterrâneo, onde nada é o que parece…
Quando o magnata inglês Sir Robert Waldo Hardwick morre de forma misteriosa num acidente de viação, deixa uma carta a nomear seis pessoas que suspeita lhe tenham desejado a morte. Daisy Keane e o investigador Harry Montana juntam-se para levar os suspeitos (e outros convidados como manobra de diversão) num fabuloso cruzeiro pelo Mediterrâneo, com todas as despesas pagas pelo falecido Sir Robert. O mistério aumenta à medida que vão aportando em Monte Carlo, Saint-Tropez e Sorrento. E as reviravoltas inesperadas são apenas o princípio.
Por fim, chegam à bela Villa Belkiss em Capri, onde será lido o testamento de Sir Robert... e o assassino desmascarado. Com a beleza da paisagem do Yorkshire, as estâncias do Mediterrâneo e o magnífico iate de cruzeiro, mais a atracção intensa entre o solitário Harry Montana e a desconfiada Daisy, as paixões inflamam-se e o encanto da Villa Belkiss deslumbra. Ninguém escreve viagens maravilhosas ou suspense como Elizabeth Adler.

Todos estão convidados para bordo desde cruzeiro decadente pelo Mediterrâneo… onde nada é o que parece, ninguém diz a verdade e o homicídio paira nas mentes dos passageiros…
«Um mistério que viaja em primeira classe.»
New York Daily News
«Luminoso e original, este romance de Elizabeth Adler é um livro delicioso em que a beleza do Mediterrâneo é enriquecida com a intriga de um mistério habilmente engendrado.»
Romantic Times BOOKreviews TOP Pick
«Uma história romantica com uma pitada de mistério.»
Sarasota Herald-Tribune

ENCONTRO NA PROVENÇA

Elizabeth Adler

No Sul da França, os segredos serpenteiam pelo campo ensolarado como os ramos das videiras ¿ e como um bom vinho, tornam-se melhores a cada ano que passa. Mas Franny Marten sabe pouco desse mundo. Tudo o que serpenteia através da sua pequena casa de campo na Califórnia é o sonho de se apaixonar. Franny pensava que o sonho podia tornar-se realidade - até que conhece a mulher do seu amante! Mas, quando começa a sentir que o seu coração já ficou destroçado demasiadas vezes, Franny recebe uma carta misteriosa que muda tudo... A carta é um convite para uma reunião da família Marten num château na Provença. Sabendo pouco sobre a família, Franny decide arriscar e faz as malas para a aventura de uma vida. A sua decisão de ir a França irá empurrá-la para um mundo na orla do tempo, onde o azul do Mediterrâneo se mostra ao longe com a promessa de que tudo é possível. E quando Franny descobre por que motivo o destino a levou à Provença, vai finalmente entender que quando se trata de amor, às vezes nem tudo é o que parece. Às vezes, é ainda melhor...

ver mais »

Sombras de Paixão

Elizabeth Adler

Um deslumbrante mundo de dinheiro, paixão e poder

Apenas com a sua beleza exótica, inocência sedutora, orgulho e espírito impetuoso, Léonie veio da França rural para encontrar o seu futuro em Paris. Da vergonha dos cabarés ela ascende à fama internacional cantando com sentimento sobre o amor e a saudade. De Paris à Cote d'Azur, de Nova Iorque ao Brasil, de Cuba ao Cairo, Léonie move-se num deslumbrante mundo de dinheiro, paixão e poder - um mundo onde ela semeia tempestades de desejo e paixões.
O poderoso Duc de Courmont irá dar-lhe tudo exceto amor...
Maroc não conseguiu protegê-la dela própria…
Charles vai pagar caro alguns momentos de felicidade roubados…
Jacques não conseguiu libertá-la das recordações e dos anseios…
Jim ofereceu-lhe um porto de abrigo, mas isso não bastou….
No entanto, nenhum deles conseguirá tocar uma parte da sua alma… exceto o homem que experimentou o seu ódio e a sua paixão…

 Léonie nasceu num mundo de pobreza e privações, até que a sua beleza exótica e o seu espírito lutador a conduzem a uma vida muito diferente, cheia de riqueza e luxo. Como amante do cruel e rico Duc de Courmont, ela anseia por amor, ele mas deseja-a, precisa dela, está obcecado por ela.

 «Léonie, filha de uma camponesa francesa e de um artista de circo egípcio, chega a Paris para tentar a sorte. Em breve se torna amante de um homem muito rico, mas frio e manipulador, “Monsieur”, e ganha fama como cantora. Quando Leonie dá à luz o filho de um amante, a vingança de Monsieur é terrível e lança uma sombra sobre o resto da vida de Léonie até que a morte dele a liberta.»
Library Journal

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.