Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

A Vingança de Lord Eberlin

Julia London

Preço: € 16.2

Irá a mulher que ele quer arruinar tornar-se o amor da sua vida?

«Julia London é uma das melhores.» Publisher’s Weekly

Inglaterra, 1808 – De novo em Hadley Green após quinze anos, o jovem Tobin Scott, agora Lorde Eberlin, tem apenas um objetivo em mente: vingar a morte do pai, acusado injustamente de roubar as joias fabulosas dos Ashwood. Mas quando se vê do outro lado da rua em relação ao objeto do seu ressentimento, o plano pacientemente preparado toma um rumo surpreendente. Lily Boudine, condessa de Ashwood, já não é a menina que ele recordava, é uma bela mulher que está a fazer o possível por restituir à propriedade da família o seu antigo esplendor. Convencida da inocência de Joseph Scott, ela propõe a Tobin unirem forças para encontrar as famigeradas joias e restaurar a honra do seu pai. Em breve, porém, a paixão entre os dois incendeia-se, e um novo segredo chocante vem lentamente ao de cima...
Em 1793, um homem pagou com a vida por um crime que provavelmente não cometeu. Anos mais tarde, o mistério de Hadley Green continua sem solução.


Bestseller do New York Times, Publisher's Weekly, e USA Today

Segundo Livro da Série Hadley Green

Scott Tobin, também conhecido como Lorde Eberlin, não regressara a Hadley Green desde que executaram o seu pai, acusado de roubar as joias da condessa de Ashwood. Quinze anos depois, está disposto a usar o seu poder para destruir a propriedade Ashwood e a nova condessa, Lily Boudine. Mas o que nenhum deles imagina é que o que começa como um confronto feroz acabará por se tornar uma delicada dança de sedução.

«Um romance histórico sensual, A Vingança de Lorde Eberlin fala-nos de sedução. Tobin é o tipo de herói por que qualquer mulher cairia, cheio de fraquezas que só Lily pode ajudar, e ainda assim bastante ousado e apaixonado. Em suma, uma leitura compulsiva que desafia as convenções da época, porque o que poderia ser mais inadequado do que alguém apaixonar-se?»
www.coffeetimeromance.com

«A história de amor emocionalmente poderosa de um homem que precisa de redenção e de uma mulher suficientemente ousada para o amar. Um enredo forte e personagens bem desenvolvidas prendem os leitores enquanto a beleza do romance os arrebata.»
Romantic Times Book Reviews

O Ano Em Que Nos Amámos Perigosamente

Julia London

Bestseller do New York Times

Quando o prazer compensa os riscos…

«Julia London é uma das melhores.» Publisher’s Weekly

Em 1792, na povoação de Hadley Green, executou-se um homem por roubar as joias da condessa de Ashwood. Quinze anos depois, ainda não se esclareceram todos os factos. Terá sido um crime de ganância… ou de paixão?
Quando Declan O’Conner, conde de Donnely, chega a Hadley Green para conhecer Lily Boudine, a nova condessa de Ashwood, percebe de imediato que a mulher que o recebe não é quem diz ser. Tentando evitar um casamento que não deseja, Keira Hannigan assumiu a identidade da prima e instalou-se na sua propriedade enquanto Lily viaja pelo estrangeiro. Declan ameaça desmascará-la, mas Keira convence-o a guardar o seu segredo e, a seguir, pede-lhe que a ajude na investigação do paradeiro das joias roubadas, pois está convencida de que acusaram um inocente.
Incapaz de negar-lhe seja o que for, nem de admitir a sua paixão ardente, Declan aceita a sua proposta. Mas nenhum deles está preparado para enfrentar o desconhecido perigoso que ameaça expor as mentiras da jovem… embora Declan sinta que deve protegê-la a todo o custo, porque é a mulher que se apoderou do seu coração.

Bestseller do New York Times, Publisher's Weekly e USA Today

Primeiro Livro da Série Hadley Green

Inglaterra, 1808. Quando Declan O'Conner, conde de Donnelly, chega a Hadley Green para conhecer a nova condessa de Ashwood, basta-lhe apenas um olhar para perceber que a bela nobre que o recebe não é quem deveria ser. Para tentar fugir a um casamento indesejável, Keira Hannigan assumiu a identidade da verdadeira condessa, sua prima, em viagem pelo estrangeiro. Intrigado com o segredo que rodeia a mentirosa sedutora, Declan decide não a desmascarar e até concorda em ajudá-la a lançar luz sobre o mistério que envolve as preciosas joias desaparecidas de Ashwood. A situação, no entanto, precipita-se rapidamente quando um chantagista obscuro ameaça revelar o escândalo e o conde percebe que deve proteger Keira a todo custo.

«Julia London mistura intriga perigosa com um delicioso romance sensual na trama habilmente trabalhada do seu mais recente livro, o primeiro de uma nova série que promete ser bem divertida.»
Booklist

ver mais »

 
Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.