Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

As Piores Intenções

Elizabeth Hoyt

Preço: € 15.9

Bestseller do New York Times

1º livro da série Maiden Lane

Um jogo perigoso que nenhum pode recusar…

Famoso pelos seus desejos selvagem e sensuais, Lazarus Huntington, Lorde Caire, anda à procura de um assassino cruel em St. Giles, o bairro da lata mais famoso de Londres. A viúva Temperance Dews conhece St. Giles como a palma da mão - passou a maior parte da vida a cuidar dos seus habitantes no lar de órfãos que a sua família estabeleceu. Agora essa casa está em risco.
Caire faz uma oferta simples: em troca da ajuda de Temperance para navegar os becos perigosos de St. Giles, ele irá apresentá-la à alta sociedade de Londres para que ela possa encontrar um benfeitor para o lar. Mas Temperance pode não ser tão inocente como parece, e o que começa por ser um calculismo frio em breve se transforma numa paixão que nenhum deles pode controlar – e que pode muito bem destruir ambos.

Com uma pitada de humor, uma habilidade rara para criar personagens complexas e convincentes e com uma escrita que é como um forte soco emocional, Hoyt traz-nos o primeiro livro cheio de sensualidade e perigo de uma nova série.»
Booklist

«Elizabeth Hoyt é uma daquelas raras escritoras que são de compra automática para mim. E ainda mais raro, todos os livros que publicou se juntaram ao primeiro na minha prateleira. As Piores Intenções, o primeiro da nova série «Maiden Lane», não é exceção. Ela prova mais uma vez por que motivo a sua estrela irá brilhar durante muito tempo.»
TheRomanceDish.com

«Foi difícil largar As Piores Intenções e, quando finalmente o acabei, pensei “Ufa, que viagem!” Recomendo-o vivamente e aguardo com ansiedade o próximo volume.»
Romance Reviews Today

Coração Selvagem

Elizabeth Hoyt

Irá ela conseguir derrubar as defesas dele?
Reynaud St. Aubyn passou os últimos sete anos num cativeiro infernal. Agora meio louco com febre, surge de repente no seu lar ancestral e exige o que lhe é devido. Pode este homem de aparência selvagem ser realmente o último herdeiro do conde, julgado morto por índios anos atrás?
Beatrice Corning, sobrinha do atual conde, é uma boa jovem inglesa. Mas tem um segredo: nenhum homem em carne e osso a excitou mais do que o belo jovem do quadro pendurado em casa do tio. De repente, esse mesmo homem está ali, em carne e osso… e a atraí-la para a sua cama.
Apenas Beatrice consegue ver o homem nobre dentro do aspeto selvagem de Reynaud. Reynaud sente-se atraído por aquela jovem encantadora, embora desconfie da lealdade dela. Mas poderá o amor de Beatrice domar um homem que não se deterá diante de nada para recuperar o seu título… mesmo que isso signifique sacrificar a inocência dela?

Bestseller do New York Times, Publisher's Weekly, e USA Today!

Quarto Livro da Série A Lenda dos Quatro Soldados

«Hoyt conclui a “Lenda dos Quatro Soldados” com o tipo de romance poderosamente emocional e sensual, tingido de conto de fadas, que os leitores aprenderam a esperar desta contadora de histórias talentosa.»
Kathe Robin, Romantic Times BOOKreviews

«Hoyt termina a sua série com um livro fascinante: o sombrio e torturado Reynaud encontra redenção romântica junto da discreta Beatrice. Rico em intriga perigosa, repleto de desejo e salpicado de humor, Coração Selvagem é nada menos que brilhante.»
John Charles, Booklist

«A relação de Beatrice e Reynaud é escaldante e explícita. Elizabeth Hoyt termina a sua saga com um toque dramático de mistério misturado com uma boa representação da história.»
Kay Quintin, FreshFiction.com

ver mais »

Vertigem de Paixão

Elizabeth Hoyt

Ela oferece o seu corpo, mas não o seu coração

Durante anos, Melisande Fleming amou Lorde Vale de longe... vendo-o seduzir uma sucessão de amantes e, uma vez, entrevendo a intensidade de sentimentos sob o seu exterior despreocupado. Quando ele é abandonado no dia do casamento, ela enche-se de coragem e oferece-se para ser sua mulher. Vale tem todo o gosto em desposar Melisande, nem que seja apenas para produzir um herdeiro. Porém, tem uma agradável surpresa: uma dama tímida e recatada durante o dia, ela é uma libertina durante a noite, entregando-lhe o seu corpo... mas não o seu coração. Decidido a descobrir os segredos de Melisande, Vale começa a cortejar a sua sedutora mulher - enquanto esconde os pesadelos dos seus dias de soldado nas Colónia que ainda o atormentam. No entanto, quando uma mortífera traição do passado ameaça separá-los, Lorde Vale tem de expor a sua alma à mulher com quem casou... ou arriscar-se a perdê-la para sempre.

Finalista dos Rita Awards de 2009

Segundo Livro da Série A Lenda dos Quatro Soldados

«Quando pegar num romance de Elizabeth Hoyt, prepare-se para ser seduzida! Cativante, elegante, vívida e visceral, a escrita de Elizabeth é quase boa de mais para ser verdade. Vertigem de Paixão toca facilmente na alma das leitoras. Elizabeth Hoyt e os seus livros notáveis são uma dádiva para as amantes de romances em toda parte.»
Lisa Kleypas, autora bestseller do New York Times

«Hoyt acrescenta habilmente uma dose generosa de perigo à mais recente adição da sua série A Lenda Os Quatro Soldados, enquanto continua a busca do homem que traiu a unidade militar de Jasper; a sua capacidade de fundir humor perverso com romance pecaminosamente sensual é impressionante.»
Booklist

«Adorei o cenário pouco comum, os personagens intrigantes e complexos, as lutas e as ligações emocionais, as cenas de amor exuberantes, o mistério, os excertos do conto de fadas “Laughing Jack” que prefaciam cada capítulo – no geral, um livro notável.»
Cheryl, AllAboutRomance.com

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.