Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

Ligações Proibidas

Cheryl Holt

Preço: € 15.5

Uma solteirona resoluta de vinte e cinco anos, Abigail Weston, está determinada em ver a irmã mais nova casada com um homem Bem. Contudo, a sua falta de experiência com o sexo oposto impede-a de apaziguar os medos da irmã em relação à noute de núpcias ¿ a não ser que se atreva a dar um passo arriscado de forma a aprender o que a intimidade entre um homem e uma mulher implica. No entanto, o único homem em Londres qualificado para ensiná-la, desperta-lhe uma atenção que ela nunca esperou ¿ experimentar todos os suspiros de prazer por si própria... James Stevens ¿ rico, imoral e tremendamente aborrecido com a sociedade londrina ¿ acredita que nada é capaz de chocá-lo. Apesar de o pedido de Abigail pela explicação verbal dos prazeres da carne ser um pouco surpreendente, o que o deixa realmente espantado é a sua reacção poderosa em relação à inocência e beleza dela. Uma química sexual entre eles faz com que surja um êxtase carnal, e nada mais arruinaria para sempre Abigail. Pela primeira vez na vida, James suspeita que o simples contacto físico empalidece o amor verdadeiro...

«As personagens vibrantes e o enredo agitado prenderam-me desde a primeira página. Cheryl Holt é uma nova voz fresca do romance histórico. Bravo!»
Affaire de Coeur

«A melhor autora de romances sensuais.»
Statesman Journal

«A autora captou maravilhosamente o amor atormentado entre
este improvável par.»
Bookishly Attentive

Prazer Absoluto

Cheryl Holt

Sedução e rendição totais…

Ela era completamente inocente… até ele lhe mostrar a mais irresistível das paixões…

Gabriel insiste em pintar o retrato da inocente Lady Elizabeth Harcourt, embora os seus planos tenham pouco que ver com pintura…
A solitária Lady Elizabeth Harcourt nunca casou e deseja desesperadamente algo que dê sentido à sua vida. Encontra-o quando o acaso a leva ao sumptuoso estúdio do pintor Gabriel Cristofore, que insiste em retratá-la, com pretexto de fazer justiça à sua arrebatadora beleza. Elizabeth não demora a perceber que o que Gabriel planeia tem pouco que ver com a pintura, pois a sua verdadeira paixão é a arte da sedução.
Desde que a viu pela primeira vez, Gabriel soube que a pele imaculada e os lábios de rubi de Elizabeth prometiam um prazer absoluto ao homem que conseguisse conquistá-la. Inquieto, debate-se entre o imediato desejo de seduzi-la e adiar esse impulso o tempo necessário para conhecê-la a fundo. Gabriel está prestes a descobrir que no é tão fácil abandonar alguns romances. Sobretudo, quando o coração de um patife foi conquistado.

Lady Elizabeth Harcourt, única filha do conde de Norwich, leva uma vida solitária e sem amor. Uma noite, no teatro, conhece Gabriel Cristofore, cujas propostas descaradamente sexuais a intrigam. Ele afirma querer pintar o seu retrato mas, embora seja inexperiente, a jovem saiba que ele quer muito mais. Amante, pintor e vigarista famoso, Gabriel seduz mulheres ricas pelo seu dinheiro. Elizabeth, no entanto, é diferente. E quando ele começa o jogo de sedução, é involuntariamente conquistado e apaixona-se. Elizabeth não pode evitar cair nas sua tramas e está disposta a arriscar tudo pelo seu amor.

«Cheryl Holt demonstra a sua compreensão fenomenal dos desejos secretos das mulheres neste seu romance sensual. Com uma narrativa excitante e provocadora, ela vai construindo a tensão sexual e o romance até ao momento da explosão.»
Kathe Robin

«Com um forte elenco de personagens, um erotismo fabuloso e um enredo subtilmente complexo, Cheryl Holt demonstra a sua excelente capacidade de contar histórias. Perfeito para os leitores que apreciam a combinação de sexo escaldante com um romance de parar o coração. A sua leitura é um prazer absoluto! Altamente recomendado!»
Cindy Penn, Wordweaving.com

ver mais »

A Filha do Vigário - eBook

HOLT, CHERYL, Cheryl Holt

Wakefield, a jovem Emma Fitzgerald vai preparada para dar luta. Pretende exigir dele um tratamento mais justo, um pouco de compaixão e decência para com os seus trabalhadores. Não contava deparar-se com ele em atos menos próprios (despido, até) com a sua amante londrina. E, embora o sangue lhe ferva nas veias, a jovem não deixa de experimentar um momentâneo e delicioso arrepio...
O visconde não está habituado a ser repreendido. Muito menos por mulheres tão belas como Emma, pois essas costumam sucumbir rapidamente ao charme dele. E, quando o seu plano retorcido de a pôr a correr dali se vira contra ele, mais chocado fica. Agora, John está determinado a iniciar a jovem filha do vigário na arte do prazer... Ou será ela a iniciá-lo a ele na arte do amor...?
Cheryl Holt está de regresso com um romance pleno de paixão e sensualidade, mostrando porque merece a coroa de rainha do romance erótico.

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.