Newsletter:    |   Siga-nos em:
   |   
  • LIVRO
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

Noites de Paixão

Cheryl Holt

Preço: € 15.5

Kate Duncan concorda em ajudar a prima a conquistar um marido até que percebe que a jovem deseja usar uma suposta poção de amor para seduzir Marcus Pelham. Para provar que o elixir não passa de uma bebida sem qualquer efeito mágico, Kete bebe-o e vive o momento mais sensual da sua vida ao apanhar Marcus em plena sessão amorosa com outra mulher.
Mais do que simples desejo...
Mais do que uma mera tentação...
Um relato de amor, traição e prazer sem limites

Prazer Absoluto - eBook

Cheryl Holt

Sedução e rendição totais…

Ela era completamente inocente… até ele lhe mostrar a mais irresistível das paixões…

Gabriel insiste em pintar o retrato da inocente Lady Elizabeth Harcourt, embora os seus planos tenham pouco que ver com pintura…
A solitária Lady Elizabeth Harcourt nunca casou e deseja desesperadamente algo que dê sentido à sua vida. Encontra-o quando o acaso a leva ao sumptuoso estúdio do pintor Gabriel Cristofore, que insiste em retratá-la, com pretexto de fazer justiça à sua arrebatadora beleza. Elizabeth não demora a perceber que o que Gabriel planeia tem pouco que ver com a pintura, pois a sua verdadeira paixão é a arte da sedução.
Desde que a viu pela primeira vez, Gabriel soube que a pele imaculada e os lábios de rubi de Elizabeth prometiam um prazer absoluto ao homem que conseguisse conquistá-la. Inquieto, debate-se entre o imediato desejo de seduzi-la e adiar esse impulso o tempo necessário para conhecê-la a fundo. Gabriel está prestes a descobrir que no é tão fácil abandonar alguns romances. Sobretudo, quando o coração de um patife foi conquistado.

Lady Elizabeth Harcourt, única filha do conde de Norwich, leva uma vida solitária e sem amor. Uma noite, no teatro, conhece Gabriel Cristofore, cujas propostas descaradamente sexuais a intrigam. Ele afirma querer pintar o seu retrato mas, embora seja inexperiente, a jovem saiba que ele quer muito mais. Amante, pintor e vigarista famoso, Gabriel seduz mulheres ricas pelo seu dinheiro. Elizabeth, no entanto, é diferente. E quando ele começa o jogo de sedução, é involuntariamente conquistado e apaixona-se. Elizabeth não pode evitar cair nas sua tramas e está disposta a arriscar tudo pelo seu amor.

«Cheryl Holt demonstra a sua compreensão fenomenal dos desejos secretos das mulheres neste seu romance sensual. Com uma narrativa excitante e provocadora, ela vai construindo a tensão sexual e o romance até ao momento da explosão.»
Kathe Robin

«Com um forte elenco de personagens, um erotismo fabuloso e um enredo subtilmente complexo, Cheryl Holt demonstra a sua excelente capacidade de contar histórias. Perfeito para os leitores que apreciam a combinação de sexo escaldante com um romance de parar o coração. A sua leitura é um prazer absoluto! Altamente recomendado!»
Cindy Penn, Wordweaving.com

ver mais »

Meu Único Amor

Cheryl Holt

A Rainha do Romance Sensual

Um belo desconhecido… um coração destroçado… o amor de uma vida

A jovem Maggie Brown viajou até uma estância balnear, com a esperança de esquecer a dor causada pela recente morte da mãe. Nunca imaginou que a sua agridoce estada a submetesse ao abraço mágico de um misterioso desconhecido, ou que ele apenas lhe deixasse recordações. Contudo, em seguida, por ironia do destino, reuniu-se ao homem que tanto amava – que lhe tinha dado o coração, mas não o seu nome.
Para escapar a pressões familiares, o marquês de Belmont disfarçou-se de plebeu a fim de passar umas férias à beira-mar – e perdeu o coração para uma mulher com quem nunca poderia casar. No entanto, determinado a que nenhum outro homem a possuísse, arrastou-a para um amor apaixonado que em breve se transformou em mágoa. Agora, embora receie que possa ser demasiado tarde, jura convencer Maggie de que trocará sem hesitar o seu legado por toda a vida nos braços dela.

Nomeado para Melhor Livro de 2000 pela revista Romantic Times

A morte da mãe colocou um grande peso sobre o coração de Maggie Brown e, com mais problemas remanescentes, ela e uma amiga de longa data da mãe decidem afastar-se de tudo por alguns dias. Um encontro casual com um belo desconhecido fá-la voltar a acreditar no amor, até que ele desaparece. Quando volta para Londres, Maggie é forçada a vender-se para se salvar da miséria, e fica chocada quando reencontra o seu belo desconhecido, que a quer a ela e aos seus serviços, e ao descobrir que ele Adam St. Clair, marquês de Belmont. O amor entre eles torna-se ainda mais forte mas o dever e sociedade tentam afastá-los. Conseguirão ficar juntos?

«... cuidadosamente tecido e trabalhado, rico em todos os pormenores, e lembrando os mestres do género.»
Romantic Times

«...uma nova voz no romance histórico que é realmente deliciosa. Bravo!»
Affaire de Coeur

ver mais »

Não existem críticas para este livro.
Não existem links para este livro.
Não existem comentários para este livro.